Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. p.

Para: Enjoei

19/04/2024

O enjoei me bloqueou e disse que a minha loja estava passando por uma análise, a análise já tem 90 dias, entrei em contato diversas vezes e só recebi mensagem automática. Uma das última vezes que eu entrei em contato recebi a notícia que eu tinha que esperar até 90 dias, prazo para a análise de segurança deles. Essa semana 17/04 está fazendo 90 dias e já entrei em contato e só me respondem automaticamente. São quase R$ 3.500,00 que eles estão segurando. O montante deles eles já se descontaram, portando não faz diferença uma vez o dinheiro já foi pra conta deles. Entrei em contato cm a compradora, ela disse que estão descontando as parcelas normalmente. Então faz favor de liberarem a minha parte. Isso é unilateral, somente respondem com mesnsagens automaticas, não dão maiores explicações. Somente que está no termos e condições, que eu estou em análise, mas não falam em prazo em maiores detalhes. Empresa sem credibilidade cm seus clientes. Não tem atendimento de SAC. Entrei em contato cm mt dificuldade por email, tenho todos os e-mails guardados. Não vendam por lá, pq eles fazem de tudo para não devolverem seu dinheiro, tem outra plataformas cm mto mais credibilidade e respeito. Enjoei não quero a minha loja de volta quero somente o dinheiro e acabar com qualquer vínculo.

Solução esperada

  • Revisão de valores