Voltar

PORTABILIDADE DE JUROS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

. R.

Para: Banco Inter

19/04/2024

FIZ UMA PORTABILIDADE PARA O BANCO IMBURSA E O BANCO INTER NÃO ENVIA A MINHA DIVIDA , SEI QUE O PROCEDIMENTO É UM DIREITO MEU E GOSTARIA DE USA-LO

Solução esperada

  • QUERO A PORTABILIDADE

Mensagens (1)

Banco Inter

Para: . R.

23/04/2024

Email transacional Canal da reclamação: E-mail ouvidoria Código da manifestação: CPTBR02005724-55 Protocolo Ouvidoria: 240419153775863 Prezado, boa noite! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA ref:!00D1U012x4B.!5004y02fCTWh:ref Central de Atendimento: Atendimento via Chat: mediante acesso ao Super App. 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) SAC: 0800 940 9999 Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772