Voltar

Paguei e Não Recebi

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: ABMEX

19/04/2024

Fiz a compra de produtos pela Internet e esses produtos não foram entregues. Uma das empresas responderam minha reclamação no RECLAME AQUI, mas deixou transparecer que não está mais no prazo para reembolso. Expliquei que estou em tratamento de saúde há um ano e não dispunha de tempo nem "cabeça" para tratar de todas as demandas pessoais, profissionais e casos como este. A ABMEX foi quem disse que eu teria que provar que entrei em contato no prazo de 60 dias da compra, porém fiquei esperando o prazo de entrega e não lembro se entrei em contato pelo motivo acima citado. já a istpay nem respondeu as reclamações. Segue em anexo os dois comprovantes de pagamento: o da ABMEX (objeto desta reclamação) e da Istpay, que, se necessário, farei outra reclamação

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 279,26