Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

f. s.

Para: Banco Digimais

20/04/2024

Boa tarde, Tenho mandando algum e-mail explicando, que não consigo entra no app, cartão inativo. Preciso do extrato de 90 dias E fazer um ted ou pix do valor da conta. NÃO CONSIGO FAZER ISSO. Teria algumas divergência pro conta de algum recebimento, os pagadores questionam q foi feito o pagamento, só que não condiz com o valor da conta q foi passado por aqui. Por esse motivo preciso do extrato, No sac e chat não encontram meu cpf Então só tenho por aqui para se ter uma resposta

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1981,00
  • Extrato de 90 dias

Mensagens (1)

Banco Digimais

Para: f. s.

24/04/2024

Prezados, Em atenção à sua manifestação registrada por meio da Ouvidoria em nome do Sr. Felipe Silva, submetemos a área responsável, a qual informa que, a sua conta digital foi encerrada por decisão comercial. Para que o cliente possa reaver o saldo que consta em conta, foi enviado formulário para transferencia e extrato para o e-mail de cadastro. Ademais, em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC: 0800.646.3700 24 horas. Central de Relacionamento: 4020-3300 Outras Localidades: 0800.646.7676 Ouvidoria: 0800.646.7600 10h às 16h, em dias úteis (exceto feriados). Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. A Ouvidoria do Banco Digimais, para melhor atende-lo(a), busca encaminhar resposta frente a sua manifestação o mais rapidamente possível, e se ela ainda não for satisfatória, por gentileza, nos contactar por meio do e-mail [email protected]. Visto isso, poderia por gentileza, avaliar o atendimento que foi prestado por meio da Ouvidoria? Sua opinião é importante e nos ajuda a melhorar a qualidade de nossos atendimentos. Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais [cid:logo-gif-email-v2_54959b65-2009-435e-bd8c-b3bf2a504d5e.gif] Ouvidoria [cid:pattern_lateral_87479d20-5339-4112-8e95-0661935b087e.jpg] 0800-646-7600 Os conteúdos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta são para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso não seja o destinatário correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgação, cópia ou outra qualquer forma de uso são proibidas, portanto, favor apagar as informações e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation