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A passagem foi cobrada no cartão de crédito mas não disponibilizou o cartão de embarque .

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. S.

Para: LATAM

20/04/2024

Em 17-12-2023 efetuei a compra pelo cartão de crédito Ourocard, para pagamento em 4 parcelas, mas na hora de imprimir o Cartão de Embarque, 48h antes da data de embarque, apareceu a mensagem : "Esta Viagem não está disponível". Ao ligar para o SAC da empresa, foi dito que o reembolso seria feito na próxima fatura ou na seguinte. Após várias comunicações por email, a empresa está dizendo que só vai reembolsar a Taxa de Embarque. OBS: Devido à urgência da passageira estar em Goiânia no dia 8=2=2024 para um Congresso, a passageira comprou outra passagem para a mesma data. O prejuízo foi grande pois, além do transtorno, a nova passagem saiu por aproximadamente o dobro do preço daquela comprada inicialmente. Desejo o reembolso do valor da passagem não disponibilizada + o valor da diferença para a nova passagem comprada. SUELY LYRA VIEIRA CPF: 10025332791

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2240,72