Voltar

Getninjas - Técnico sumiu com o meu dinheiro

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. R.

Para: GetNinjas

21/04/2024

Contratei o serviço do técnico do link abaixo, ele garantiu que viria com a peça da minha TV e ele sumiu. Efetuei um pix de R$ 310,00. No site de vocês consta que ele está como um ténico verificado. Achei que o GetNinjas fosse uma plataforma confiável, mas, infelizmente, me decepcionei. Eu já havia utilizado a plataforma por 2 vezes e haviam sido excelentes experiências. Lamentável que falsários estejam se passando por prestadores de serviço e nos enganando. Comecei a ler vários relatos de golpes semelhantes ao que eu sofri hoje. Vocês estão permitindo que os consumidores sejam prejudicados da mesma maneira a pelo menos 2 anos. A mesma história nas várias reclamações que encontrei na Internet. Lamentável que em 2 anos nada tenha sido feito para evitá-los! Esse é o link do tal prestador: https://www.getninjas.com.br/anuncios/assistencia-tecnica/celular/cce/dentro-da-garantia/assistencia-tecnica-joao-gabriel-3b0bc362-79af-4365-9313-8fa4fb63e016?ref=internal&utm_medium=email&utm_source=salesforce&utm_campaign=new_lead-created-to-client_pt-br&utm_term=#services "João Gabriel Sou profissional da categoria Assistência Técnica, e faço serviços relacionados a Celular, Computador desktop, Notebooks e Laptops, Tablet, Impressora, Telefone (não celular), Cabeamento e Redes, Telefonia PABX, Fone de Ouvido. Estou localizado no bairro Fazenda Coutos em Salvador. 1 Serviços negociados Cadastrado desde julho de 2023" Solução esperada Reembolso: R$ 310,00 Reparo Eu posso enviar provas e todas as informações do ocorrido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 310,00

Mensagens (2)

GetNinjas

Para: D. R.

21/04/2024

Oi, tudo bem? Vim te contar que sua mensagem foi recebida e o número do protocolo é 115993478-02. Pode ter certeza de que sua mensagem será lida por um ser humano que estará totalmente à disposição pra te ajudar. (E sim, essa é uma mensagem automática). Para agilizar o seu atendimento, evite enviar vários e-mails porque isso abre várias solicitações. Caso você tenha se esquecido de nos informar alguma coisa, sinta-se à vontade para enviar respondendo este e-mail. Em até 2 dias úteis, um de nossos ninjas entrará em contato com você, mas importante te falar que nossa equipe está se empenhando ao máximo para atender a todos o mais rápido possível. E caso você queira conhecer nosso conteúdo informativo com as principais dúvidas, é só acessar nossa Central de Ajuda pelo link: s:www.getninjas.com.br/ajuda/ Agora é só aguardar que sua mensagem já está em nosso sistema e logo será respondida. Equipe Ninja

GetNinjas

Para: D. R.

03/05/2024

Prezados, boa tarde! Na qualidade de patronos da empresa GetNinjas, seguem nossos esclarecimentos, quanto à reclamação registrada. Atenciosamente,