Voltar

Não recebi o reembolso

Movida Aluguel de Carros
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. d.

Para: Movida Aluguel de Carros

21/04/2024

Gostaria de relatar aqui minha indignação contra esta empresa no qual na data de hoje 18/04/2024 me senti injustiçada por falta de informação preconceito verdade e falta de Cordialismo... No site desta empresa reservei no dia 16/04/2024 com uma transferência via Pix de 660,58, uma reserva de carro para 5 dias no qual o sistema entendeu que não havia problema para dar sequencia na locação para a retirada do veiculo hoje 18/04/2024 as 09:00 da manha conforme horário escolhido para retirada, chegando na agencia movida Tambore as 08:45 para adiantar o processo fui atendida por uma senhora que pediu minha documentação e a documentação da pessoa que iria reservar o caução no cartão, Onde comecei ser observada junto a minha família que estava presente pelo gerente da unidade e a mesma atendente ao qual começou o descaso... Solicitou documento por email e aguardamos o prazo informado para subir documentação no sistema conforme ela me passou enfim ficamos aguardando a resposta que nunca chegava a mesma se retirava da loja e ia conversar com seu gerente atraz da loja onde sai para observar... Quando avistei a atendente conversar com o gerente e o mesmo gesticular com desdenho negativo com a cabeça dizendo que nao isso porque eu ja estava aguardando a mais de meia hora, sempre me dando negativas de que estava sem sistema , teclado estava com mau funcionamento que a habilitação digital nao havia chegado, enfim após uma hora de espera fui informada repentinamente que o sistema tinha negado o aluguel de carro a mesma informou que nao sabe o porque e nao tem acesso as negativas estranho . A mesma informou que , meu PIX feito dia 16/04/2024 iria cair o estorno em 1 hora , não satisfeita como fomos tratados com aparentemente racismo por ser de pele morena e não estar bem arrumada resolvemos ligar no SAC da movida onde as informações foram totalmente diferentes das que esta no site e passadas presencialmente ,meu cancelamento ainda estava no sistema como ativo e que meu PIX só ira ter estorno quando eles resolveram em ate 10 dias de um setor e 10 de outro um absurdo conforme foi falado em loja seria estornado em 1 hora não posso esperar 20 dias preciso do dinheiro para alugar outro carro nao são 6 reais são 600 não é uma quitanda e uma locação espero uma resolução rápida desta empresa

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 660,58