Voltar

Não recebi meu produto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: ABMEX

22/04/2024

Bom dia! Fiz uma compra de produtos pela Internet, porém nunca recebi tais produtos. Relatei o problema à ABMEX, pois o pagamento foi creditado em nome desta empresa, porém a empresa falou que eu tenho que provar que tinha relatado uma reclamação no período de 60 dias da compra,mas estou tratando de problemas de saúde e só agora encontrei tempo para tratar desse e de outro golpe que sofri. DADOS DO PAGAMENTO: DATA DA COMPRA: 17/10/2023 HORA: 06:48:31 N° DE CONTROLE: E60746948202310170947A5452Dj5Q2s DADOS DE QUEMBPAGOU: AURIANO GONÇALVES SALVADOR CPF: 02697702326 INTITUIÇÃO: BRADESCO DADOS DA TRANSAÇÃO: VALOR: R$ 279,26 IDENTIFICADOR: 20231017064554426075874486674043 DADOS DE QUEM RECEBEU: ABMEX PAGAMENTOS INTELIGENTES LTDA CNPJ: 39.676.137/0001-04 INSTITUIÇÃO: PAGSEGURO INTERNET IP S.A. CHAVE VINCULADA: 58330c46-86dd-4489-a71e-1dcaac3370a8

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 279,26