Voltar

Cancelar minha compra

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. D.

Para: Perfect Pay

22/04/2024

Eu fiz duas compras no dia 18 e quero cancelar e receber o reembolso mais não obtive respostas para resolver meu problema.Ja entrei em contato com todos os e-mail e não respondem nada não co seguem resolver meu problema

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 104,00

Mensagens (4)

V. D.

Para: Perfect Pay

24/04/2024

Eu quero cancelar Minas duas compras feitas no dia 18 e receber o reembolso .Desde o primeiro dia eu tô tentando cancelar hoje é o último dia que vcs tem pra resolver meu problema.

Perfect Pay

Para: V. D.

24/04/2024

-- Please reply above this line -- Olá , tudo bem? ESSA é UMA MENSAGEM AUTOMáTICA, QUE CONTéM TODAS AS ORIENTAçõES PARA QUE POSSA ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE RESPONSáVEL PELO PRODUTO. Em caso de suporte para UTILIZAçãO DO PRODUTO OU REEMBOLSO, pedimos que entre em contato com o suporte do produto adquirido* ATRAVéS DOS CANAIS DE ATENDIMENTO RECEBIDOS EM SEU E-MAIL NO ATO DA COMPRA. Se APóS O PRAZO DE 2 DIAS úTEIS, sua solicitação não for atendida, deverá nos enviar print do seu contato realizado com o suporte do seu produto. APARECENDO DATA DE ENVIO, MENSAGEM COMPLETA E CONTATO DE SUPORTE. Qualquer dúvida pode entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail [email protected] [1] Links: ------ [1] mailto:[email protected] -- Atenciosamente, Andressa Marks [email protected] On Wed, Apr 24, 2024 at 6:32:40 -03,

Perfect Pay

Para: V. D.

24/04/2024

-- Please reply above this line -- Olá , tudo bem? ESSA é UMA MENSAGEM AUTOMáTICA, QUE CONTéM TODAS AS ORIENTAçõES PARA QUE POSSA ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE RESPONSáVEL PELO PRODUTO. Em caso de suporte para UTILIZAçãO DO PRODUTO OU REEMBOLSO, pedimos que entre em contato com o suporte do produto adquirido* ATRAVéS DOS CANAIS DE ATENDIMENTO RECEBIDOS EM SEU E-MAIL NO ATO DA COMPRA. Se APóS O PRAZO DE 2 DIAS úTEIS, sua solicitação não for atendida, deverá nos enviar print do seu contato realizado com o suporte do seu produto. APARECENDO DATA DE ENVIO, MENSAGEM COMPLETA E CONTATO DE SUPORTE. Qualquer dúvida pode entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail [email protected] [1] Links: ------ [1] mailto:[email protected] -- Atenciosamente, Andressa Marks [email protected] On Mon, Apr 22, 2024 at 12:42:09 -03,

V. D.

Para: Perfect Pay

24/04/2024

Está aí o e-mail que foi enviado desde o dia 18 e não foi resolvido nada. E hoje eu quero resolver isso que está dando dor de cabeça. Pensei que uma empresa seria como vcs conseguiriam resolver isso rapido