Voltar

Motorista não deu baixa no pagamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. P.

Para: UBER

22/04/2024

Olá, hoje minha esposa e eu ao pegar um Uber, notamos um comportamento totalmente diferente do que somos acostumados. Freadas bruscas, errando trajeto em rotatória, mechendo no celular e sem falar uma palavra. Chegando no final do trajeto fiquei aguardando ele finalizar e nos dizer o valor. Ele quieto eu perguntei o valor, ele disse: "Não está vendo no celular?" Tivemos uma discussão e entreguei os R$11,00 sendo que a viagem era R$10,93. Para minha surpresa, logo após abri o app estava com um saldo devedor de R$13,56. Além do motorista não dar baixa, ele ainda rodou mais um pouco como se estivéssemos no carro. Tenho print com os dados da corrida, motorista e valor do saldo devedor. Aguardo contato da empresa para resolvermos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 13,56