Voltar

Não tem como desbloquear o meu cartão

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. T.

Para: Brasil Card

23/04/2024

Bom dia a quase 2 meses recebi o meu cartão de crédito da Brasilcard e nunca consegui acessar meu aplicativo para desbloquear meu cartão já entrei em contato com eles milhares de vezes através da ligação e me informam que não é possível desbloquear através da ligação, que eu preciso entrar no aplicativo e desbloquear já entrei em contato via whatsapp inúmeras vezes e sempre e a mesma coisa abrem vários chamados e nada resolve eu não consigo acessar meu aplicativo de forma alguma eles não dá um prazo nada e quando se irritam manda uma mensagem dizendo que não pode ajudar e cancela o atendimento, fui no Reclame aqui e vi muitas Reclamações de clientes com o mesmo problema que o meu e não resolvido. Já acionei o procon e o banco central e também até agora não foi resolvido ao acessar o aplicativo diz a seguinte mensagem ACESSO DE OUTRO APARELHO NO MOMENTO NÃO CONSEGUIMOS LIBERAR SEU ACESSO sendo que nunca tentei acessar de outro aparelho quando fiz meu cartão foi no meu próprio celular está empresa e fora das normas de um banco não deveria existir eu preciso que eles desbloqueia meu cartão e me envie minha senha por SMS apenas isso para que eu possa usar o meu cartão

Solução esperada

  • Reparo