Voltar

Débito não autorizado.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. D.

Para: GetNinjas

24/04/2024

Sou profissional cadastrado no aplicativo GetNinjas e apesar de ter um crédito de 700 moedas foi debitado no meu cartão o valor de 139 reais. Gostaria que fosse feito o reembolso imediato desse valor pois eu havia bloqueado o débito automático no aplicativo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 139,00

Mensagens (4)

GetNinjas

Para: R. D.

24/04/2024

Oi, tudo bem? Vim te contar que sua mensagem foi recebida e o número do protocolo é 116020369-72. Pode ter certeza de que sua mensagem será lida por um ser humano que estará totalmente à disposição pra te ajudar. (E sim, essa é uma mensagem automática). Para agilizar o seu atendimento, evite enviar vários e-mails porque isso abre várias solicitações. Caso você tenha se esquecido de nos informar alguma coisa, sinta-se à vontade para enviar respondendo este e-mail. Em até 2 dias úteis, um de nossos ninjas entrará em contato com você, mas importante te falar que nossa equipe está se empenhando ao máximo para atender a todos o mais rápido possível. E caso você queira conhecer nosso conteúdo informativo com as principais dúvidas, é só acessar nossa Central de Ajuda pelo link: s:www.getninjas.com.br/ajuda/ Agora é só aguardar que sua mensagem já está em nosso sistema e logo será respondida. Equipe Ninja

R. D.

Para: GetNinjas

24/04/2024

Recebi uma mensagem por e-mail me informando que fui bloqueado por duplicidade de cadastro. Não efetuei 2 cadastros, não tenho 2 celulares e não aceito uma decisão unilateral por parte do GetNinjas sem ouvir a minha versão dos fatos. Preciso do aplicativo para trabalhar, tenho um crédito de 1600 moedas de saldo e gostaria que houvesse uma solução satisfatória para ambos os lados. Todo o problema começou com uma mensagem que recebi por WhatsApp do suporte técnico me falando que havia 2 celulares cadastrados na minha conta. Expliquei a eles que só tenho 1 celular e me pediram para ficar 48 horas sem entrar no aplicativo. Fico aguardando um retorno pois preciso do aplicativo para trabalhar.

GetNinjas

Para: R. D.

24/04/2024

Oi, tudo bem? Vim te contar que sua mensagem foi recebida e o número do protocolo é 116023699-12. Pode ter certeza de que sua mensagem será lida por um ser humano que estará totalmente à disposição pra te ajudar. (E sim, essa é uma mensagem automática). Para agilizar o seu atendimento, evite enviar vários e-mails porque isso abre várias solicitações. Caso você tenha se esquecido de nos informar alguma coisa, sinta-se à vontade para enviar respondendo este e-mail. Em até 2 dias úteis, um de nossos ninjas entrará em contato com você, mas importante te falar que nossa equipe está se empenhando ao máximo para atender a todos o mais rápido possível. E caso você queira conhecer nosso conteúdo informativo com as principais dúvidas, é só acessar nossa Central de Ajuda pelo link: s:www.getninjas.com.br/ajuda/ Agora é só aguardar que sua mensagem já está em nosso sistema e logo será respondida. Equipe Ninja

GetNinjas

Para: R. D.

03/05/2024

Prezados, boa tarde! Na qualidade de patronos da empresa GetNinjas, seguem nossos esclarecimentos, quanto à reclamação registrada. Atenciosamente,