Voltar

Eu acho inadmissível isso que vocês fizeram

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. L.

Para: BANCO ITAU

24/04/2024

Eu pedi apenas um serviço para vocês fazerem m que foi a portabilidade desse meu contrato da parcela de 360 reais para passar para o banco C6 e vocês tinham um tempo para fazer, só que nesse tempo vocês me encheram o saco ligando insistindo fazendo contraproposta e não sei mais o que, sendo que eu falava que queria a portabilidade, que não, não era pra fazer no caso o cancelamento né que vcs diziam e aí mesmo depois de confirmar que queria minha portabilidade vocês cancelaram como se eu tivesse aceitado cancelar. Uma sem vergonhice, não quero mais que vocês façam isso é preciso da compreensão de vocês para liberar a dívida logo para o C6 porque pedi uma nova solicitação e é dever de vocês agora liberarem sem me impedir, além disso qualquer atualização peço que por gentileza mandem pelo meu contato do e-mail, que é esse aqui [email protected]

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: S. L.

02/05/2024

São Paulo, 2 de Maio de 2024. SEBASTIAO LUIZ LEITAO ALMEIDA Ao Rio de Janeiro - PROTESTE N.° da FQ 985507214 FA n° 200797979 O Banco Itaú Consignado agradece a oportunidade de prestar os esclarecimentos a respeito do ocorrido. Sua reclamação se refere ao empréstimo consignado de número 632250939, contratado em um dos nossos Representantes. Empréstimo de n° 632250939 com parcelas no valor de R$ 363,00, descontado todo mes de seu benefício e/ou salário. Considerando as informações acima, verificamos que: No dia 17/04/2024 voce entrou em contato através do protocolo 81308793 para solicitar o cancelamento do pedido de portabilidade n° 202404170000309989417. Nessa ligação, voce desistiu de portar o seu contrato para outra instituição financeira, e conforme sua decisão, o contrato permanece no Itaú Consignado. Caso tenha alguma dúvida ou precise de auxilio sobre o seu empréstimo, ligue gratuitamente para nossa Central de Relacionamento, através do telefone 0800-724-2102, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC Itau Consignado 0800 724 2101 (de segunda a sexta das 8h às 20h), Deficientes Auditivos SAC 0800 723 2105 (em dias úteis das 8h às 20h). Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorr ao site www.itau.com.br. ANEXOS: Esta mensagem reservada e sua divulgao, distribuio, reproduo ou qualquer forma de uso proibida e depende de prvia autorizao desta instituio. O remetente utiliza o correio eletrnico no exerccio do seu trabalho ou em razo dele, eximindo esta instituio de qualquer responsabilidade por utilizao indevida. Se voc recebeu esta mensagem por engano, favor elimin-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.