Voltar

Recebi meu pedido incompleto

Havaianas
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Havaianas

25/04/2024

No dia 19/03/2024 efetuei a compra de dois produtos Havaianas: chinelo havaianas sim palette glow e rasteirinha havaiana you st tropez color. No dia 24/03/2024, encontrei um pacote no alpendre de minha casa, as 8 horas da manhã. O mesmo foi jogado pelo entregador por cima do portão, sem nenhum tipo de tentativa de contato, pois estávamos em três pessoas tomando café da manhã nesse horário. Só vi o pacote, e com muita alegria, quando ia passear com minha cachorrinha. E com bastante tristeza, ao abri-lo vi que só havia um dos produtos, o chinelo. Faltava a rasteirinha! Desse dia, até ontem, tenho entrado em contato com a empresa, por e-mail e WhatsApp, sendo muitíssimo bem atendida por ambos, inclusive já enviei as fotos solicitadas e respondi aos questionamentos, porém, até agora não obtive nenhum tipo de solução concreta: apenas promessas da resolução! Inclusive por orientação de um dos atendentes por e-mail, não posso nem retirar da embalagem o produto que chegou. Não sei de onde procedeu o erro, se das Havaianas ao processar o pedido incompleto, ou se do entregador, que já incorreu em dois erros: jogar por cima do portão e não tentar nem contato para entrega. E o que já relatei a empresa, inclusive com fotos, é que a embalagem tinha indícios de reuso( embalagem velha e desgastada) e com danos ao lacre ( dando impressão de ter sido pela altura com que foi jogada), e também achei a embalagem pequena para dois pares de calçados. Aguardo ansiosamente pela solução desse caso

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 46,00

Mensagens (2)

E. M.

Para: Havaianas

03/05/2024

Ontem, após 08 dias, a Havaianas entrou em contato comigo via e-mail oferecendo a possibilidade de obter um vale compras no valor de 43, 54 ou devolução do valor. Aceitei o vale compras, adicionei mais 7,00 e adquiri um novo produto. Aguardando recebimento até dia 08/05/24. Atualizo a conclusão do caso posteriormente.

E. M.

Para: Havaianas

29/05/2024

Perdão pela atualização em atraso. Recebi a encomenda no prazo, tudo correto dessa vez , porém do mesmo modo que a outra, foi jogada por cima do portão. Já comuniquei a empresa via WhatsApp e e-mail.