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RAIMUNDA DA SILVA MEDEIROS 2º VIA DE CONTRATO E TED

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. A.

Para: BNP Paríbas

25/04/2024

RAIMUNDA DA SILVA MEDEIROS beneficiário(a) do INSS Nº 1581779388; 0990814572, N° CPF: 551625843-04, devidamente representado(a) pelo(s) advogado(s) que este subscreve(m), conforme cópia anexa de INSTRUMENTO PROCURATÓRIO, a qual é reprodução fiel de seu original, com amparo no Código de Defesa do Consumidor e demais disposições legais. Importante esclarecer, que o STJ também decidiu: “A atual redação do art. 38 do Código de Processo Civil, com a redação dada pela Lei 8.952/94, passou a dispensar o reconhecimento de firma para as procurações ad judicia et extra, o que vale dizer que mesmo os instrumentos com poderes especiais estão acobertados pela dispensa legal”. O requerente observou que mensalmente vem sendo descontado do meu Benefício Previdenciário parcelas nas quais não tem conhecimento. Tanto de reserva de margens de cartão de credito, quanto de empréstimo consignado. Tais valores, são referentes as parcelas dos contratos abaixo descriminados: CONTRATO Nº: 26-822004315/17; 26-822003475/17 Dessa forma, através do seu representante legal vem solicitar a esta instituição de crédito que encaminhe a 2ª via dos Contratos acima mencionados, bem como outros documentos que provem o repasse dos valores para conta da requerente, tais como, comprovantes de depósitos, TED/DOC e/ou transferências do crédito efetuado. REQUER: Diante o exposto requer ao presente banco: a) a CÓPIA DOS CONTRATOS acima discriminado, para que se possa verificar a regularidade de sua contratação, para este e-mail (§ 1º, Art. 17, Dec. 6.523/08); b) requer a prova do eventual recebimento dos recursos do suposto contrato (DOC /TED). CODÓ - MA, 25 de ABRIL de 2024. MARCUS ALEXANDRE DA SILVA BENJAMIM ADVOGADO OAB/ PI Nº 18153 OAB/MA Nº 25954-A

Solução esperada

  • 2 º VIA DE CONTRATO E TED

Mensagens (2)

BNP Paríbas

Para: E. A.

29/04/2024

À PROTESTE Código de Referência CPTBR02008246-55 Cliente Sr.(a) RAIMUNDA DA SILVA MEDEIROS CPF: 55162584304 Em resposta à sua manifestação trazida através em nossa Ouvidoria, esclarecemos o que segue: Salientamos que devemos resguardar as informações de nossos clientes sob pena de quebra do sigilo bancário, nos termos da Lei Complementar n° 105/2001. O mandato válido é condição indispensável para a prática de atos em nome de terceiros, excetuadas as representações legais. Sem mandato com legitimidade de poderes para os atos especiais que o procurador pretende praticar em nome de indivíduos terceiros, estamos impossibilitados de atender à solicitação. Tendo em vista que os documentos apresentados nesta demanda não atendem os padrões requisitados pela nossa empresa para fornecimento dos documentos requeridos, orientamos que nos encaminhe instrumento de procuração com outorga de poderes específicos e firma reconhecida ou que o cliente entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente para, após identificação positiva, fazer esta solicitação. Ficaremos felizes em atender o pedido, desde que o mandato esteja revestido das formalidades legais. Lembramos que todos os canais de comunicação do banco permanecerão os mesmos! CRC - Central de Relacionamento Cartão de Crédito 4004 79900800 704 1166 Empréstimo Consignado e Financiamento Auto 4004 52800800 701 5280 SAC - Serviço de apoio ao cliente Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros, Crediário, Empréstimo Consignado e Financiamento Auto 0800 286 8877 Ouvidoria do Grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem Segundo a Sexta das 09h às 17h 0800 722 0401 Certos de sua compreensão a Ouvidoria do grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem permanece à sua disposição através do telefone 0800 722 0401, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, exceto feriados nacionais. Para atendimento, pedimos que informe o protocolo anterior registrado na nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC) ou ao Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) Atenciosamente, Ouvidoria do Grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem Tel. 0800 722 0401 Não responder esse e-mail

E. A.

Para: BNP Paríbas

29/04/2024

Boa tarde! A plataforma tem toda autonomia para solicitar as cópias dos contratos, bem como de seus referidos comprovantes de transferência. Além disso, o autor não pode esperar indefinidamente pela resposta de seu pedido administrativo depender somente de uma ligação, visto que nem sempre o telefone está funcionando, pois, o autor reside em área rural, no qual o sinal de telefone é bastante fraco. Neste sentido, não deve prosperar o pedido de recusa da reclamação e a mesma será encerrada com INSATISFAÇÃO, visto que o autor não pode esperar indefinidamente por uma resposta de seu pedido administrativo.