Voltar

Empréstimo que não foi solicitado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. O.

Para: Agi

25/04/2024

Olá, meu nome é Maria Oliveira de Jesus quero abrir uma reclamação contra o banco Agibank S.a, por conta dos descontos que estão tendo na minha aposentadoria .

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Agi

Para: M. O.

29/04/2024

Prezados, Acusamos o recebimento. Informamos que nos termos do art. 55, parágrafo 4º da Lei 8.078/1990 e art. 42 do Decreto 2.181/1997 a resposta será encaminhada no prazo de até 10 dias a contar do recebimento do presente. Atenciosamente, Amanda Beatriz Ricardo da Silva Legal Analyst I [email protected]

Agi

Para: M. O.

08/05/2024

Prezados, boa tarde. Conforme solicitado em notificação via sistema RECLAME-PROTESTE, segue anexa resposta administrativa a reclamação feita por MARIA OLIVEIRA DE JESUS. Dito isso, o BANCO AGIBANK S/A se coloca à disposição para outras informações se porventura se fizerem necessários através dos telefones 3004 2221 (Capitais) ou 0800 602 0022 (demais localidades). Enaltecendo a boa-fé que exaramos quando da prática de nossos atos, renovando os votos de estima e consideração. Atenciosamente, Maria Luiza F. Santos Av. Prudente de Morais, n. 621 - 6o andar - Sala 609 Santo Antônio - Cep: 30.350-143- Belo Horizonte - Minas Gerais Telefone: (55 31) 2511-2777 www.fmdadvogados.com.br