Voltar

Não enviam o produto, nem respondem mensagem nem me deixam cancelar a compra

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: Enjoei

25/04/2024

Gostaria de relatar um problema, fiz várias compras na ENJOEI, recebi algumas entretanto, tem 4 q não enviam o produto, não respondem os contatos, não me permitem cancelar por q teria q o vendedor autorizar o cancelamento. Informei a empresa o q está ocorrendo pelo app deles, em seguida, me enviam mensagens dizendo q já foi resolvido( só q não). Dizem q tenho q conferir meu endereço se está ok, q o vendedor tem até 5 dias úteis para enviar o produto, e q cancelamento só com a autorização do vendedor, o msm q não me responde nem envia meu produto e q eu entro na páginas deles, na lojinha e eles continuam vendendo para outros. Resumindo continuo sem meu produto, sem meu dinheiro, sem contato e sem o direito de cancelar a compra

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Envio imediato ou cancelamento da compra