Voltar

MEDIAÇÃO FINALIZADA COM REEMBOLSO PARA O COMPRADOR E SEM A COLETA DO PRODUTO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. &.

Para: Mercado Livre

25/04/2024

Estamos com problemas com a venda 2000007774480742, cliente solicitou a devolução do produto no dia 04/4/2024, porem o local de coleta é de difícil acesso.. O valor estipulado para a coleta pelo Mercado Livre é de 152,41 reais.. Chamamos 41 transportadoras que disponibilizaram no site transvias + as transportadoras que trabalhamos, para cotação dessa coleta.. O menor valor que conseguimos foi 690,00 da transportadora FIEZA CARGAS LTDA.. Como o valor é bem acima do valor estipulado pelo Mercado Livre, entramos em contato com o cliente perguntando se ele poderia fazer a postagem do produto no ponto mais próximo de postagem da casa dele, o cliente aceitou , porem não foi.. enviamos 2 etiquetas de postagem cada uma valida 7 dias corridos.. Mesmo assim não houve a postagem do produto.. No dia 22/04/2024 informei ao mercado livre o acontecido e mandei todos os prints da conversa do cliente e também as cotações feitas com as transportadoras.. ontem dia 24/04/2024 o mercado livre encerrou a reclamação informando que o reembolso tinha sido feito e a reclamação encerrada.. Preciso da coleta do produto, como vamos seguir..

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 690,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: J. &.

25/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago