Voltar

Problema com saque

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: BANCO SANTANDER

25/04/2024

Na data de hoje eu fui fazer um saque no Santander porém a agência estava fechada fui até a drogaria Minas Brasil no terminal 24 horas do banco 24 horas porém o dinheiro não saiu teve o barulho com se estivesse contando as notas e teve a mensagem informando "obrigado por utilizar o terminal 24 horas" no mesmo momento liguei para tecban o número que estava no terminal não atendeu liguei para o Santander e foi aberto um protocolo 236268452 foi me informado que o prazer de sete dias sendo que depois eu consegui contato com a tec ban que me informou que o prazer é de 15 dias se não ele sete. Eu fui sacar o dinheiro para pagar uma consulta e um exame que eu tinha agendado ha mais de 30 dias perdi por causa do desse problema um prejuízo sem tamanho e um absurdo ter que esperar esse tempo todo para resolver um problema

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00