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Seguro bolsa protegida enganação fraude cuidado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: BANCO ITAU

25/04/2024

Fui assaltada levaro minha bolsa com meus pertences cartão de débito Itaú bolsa tablet, mediante ameaça, fiz o boletim de ocorrência relatei todo ocorrido no boletim de ocorrência abri o sinistro de número 9.01.71.907226.4.01 na data 20/04/2024 e hoje recebo a resposta que não foi aprovado como a sim? Ouve ameaça. Levaro minha bolsa com minhas coisas apresentei Boletim de ocorrência notas fiscais dos bem roubados que estava comigo, e mesmo a sim a seguradora não que paga reprovado o sinistro cuidado ao adquirir esse seguro eles faz de tudo para não paga Mesmo você provando tudo caso não resolva sou aciona meus. Advogados para toma as medidas cabível e danos morais por todo constragimento que tô passando.

Solução esperada

  • Sinistro bolsa protegida

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: J. D.

03/05/2024

São Paulo, 3 de Maio de 2024. JAQUELINE DOS SANTOS COSTA N.° da FQ 985525256 FA n° 200863253 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Verificamos que voce possui o Seguro Cartão Protegido, que é garantido e administrado pela Seguradora Itaú Seguros, responsável pela análise do processo de sinistro e respectivo pagamento de indenização, caso o evento esteja coberto. A fim de auxiliar, intermediamos com a Seguradora Itaú Seguros e recebemos a informação de que, após as análises da documentação apresentada, a Seguradora constatou irregularidades no sinistro que a desobrigam do pagamento da indenização solicitado, conforme as Condições Gerais. A Seguradora informa que recebeu seu pedido de reanalise e que o prazo de conclusão é de até 30 dias. Em caso de dúvidas, informamos abaixo os canais de atendimento da Seguradora Itaú Seguros: Itaú Seguros Central de Atendimento: 4004 4444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 4444 (demais localidades) Central Seguros Cartões: 4001-4865 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 7244865 (demais localidades) Corretora Itaú e Assistencia Funeral: 4090 1125 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 791 1125 (demais localidades). SAC: 0800 728 0728 Ouvidoria: 0800 570 0011 Fale Conosco: www.itau.com.br Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de atendimento: 4004-4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais regiões). SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24 horas), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24 horas). Se preferir, sua agencia está a sua disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas centrais de atendimento e SACs, recorra ao site www.itau.com.br Esta mensagem reservada e sua divulgao, distribuio, reproduo ou qualquer forma de uso proibida e depende de prvia autorizao desta instituio. O remetente utiliza o correio eletrnico no exerccio do seu trabalho ou em razo dele, eximindo esta instituio de qualquer responsabilidade por utilizao indevida. Se voc recebeu esta mensagem por engano, favor elimin-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.