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BLOQUEIO NA CONTA POR SUSPEITA DE FRAUDE

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: BANCO DO BRASIL

25/04/2024

No dia 13/04/2023, fiz a venda e entrega de roupas para a cliente BRUNNA VICTORIA GAMA BENEVIDES SILVA - que pagou pelo pix CPF 094.136.722-37 no valor de R$ 660,00 (seiscentos e sessenta reais) . Após 5 dias da entrega realizada, o valor foi bloqueado na na minha conta Banco do Banco do Brasil, Agencia: 3286-7 Conta corrente: 762539. Ao questionar o banco, o gerente informou que o bloqueio foi feito a pedido da cliente, não podendo fazer nada, pois tinha sido a cliente que havia pedido o bloqueio por suspeita de fraude. Imediatamente, entrei em contato com a cliente Brunna Victória no telefone (92) 99348 4393, esta informou que foi um erro do banco, que ela havia pedido bloqueio de outro pagamento, e como não recebeu o valor de volta na conta dela, nada podia fazer. Todavia, em nenhum momento nem o banco nem a cliente me procuraram para validar a informação, afinal houve venda e entrega da mercadoria. Novamente, fiz fez contato com o banco, que apenas se limitou em informar que esse problema do bloqueio foi a pedido da cliente, e que eu deveria resolver com a cliente e não mais com a agencia, me deixando em prejuizo total. Cerceando minha defesa, qu etenho prints das conversas do gerente e da cliente, fizeram bloqueio de algo que em nenhum momento restou comprovacao de fraude, eu trabalho com vendas de roupas on line, sou cliente do banco ha mais de 2 anos, nao tenho qq sinistro, pois sou homem honesto, de conduta ilibada, e uma cliente de má fe recebe o produto e depois pede cancelamento do valor pago com a mercadoria em sua posse, e o banco bloqueia sem me consultar, sem me informar, sem me dar chance a qualquer defesa e eu tenho que assumir o prejuizo??? eu quero o valor de volta na minha conta, pois a agencia e a cliente estao agindo fora do contexto da lei. e eu pela falha deles tenho qu e me calar e assumir o prejuizo? o Banco nao deu a minima para resolver, para investigar, me mandou procurar a cliente, ela fala que foi um erro do banco, pois pediu bloqueio de outra compra, mandei isso para o gerente e ele apenas diz que lamenta mas nada pode fazer, e quem pode? somente o judiciario? terei que buscar a seara judiciaria para isso? eu so quero o que e meu por trabalho e por direito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 660,00