Voltar

Excluam o Google Authenticator da minha conta

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. F.

Para: Mercado Livre

26/04/2024

Bom dia , pessoal venho a vários dias tentando validar minha identidade para ter acesso a minha conta e vocês nunca validam , eu fui assaltado e por esse motivo Não tenho mais Acesso ao Google Authenticator, tudo ficou no celular que foi roubado é está se posse do bandido, EU SOLICITO QUE VOCES EXCLUAM O GOOGLE AUTHENTICATOR DA MINHA CONTA, para eu voltar a acessar a mesma e Adicionar outros fatores de Segurança lá, tenho Um saldo de $64,759,59 na conta é estou tendo vários prejuízos por que não consigo acessar minha própria conta , Excluam o Google Authenticator e me deixem acessar minha conta URGENTE , reforço que se o golpista que está de posse do meu celular entrar na conta e Mexer no meu Saldo é de total responsabilidade do MERCADO PAGO, EXCLUAM O GOOGLE AUTHENTICATOR E ME DEIXEM ACESSAR A CONTA URGENTE ., Caso não Haja a Exclusão eu irei Processar vocês Junto ao Bacen, Procon-SP, proteste, reclame aqui, consumidor.gov por várias casulas , isso é um absurdo uma coisa tão simples , Uma burocracia dessas pra resolver , irei deixar novamente em anexo Todos os dados que comprovam que a conta é minha , excluam o Google Authenticator e me deixem acessar minha conta urgente , peço agilidade na minha tratativa, pois é muito dinheiro que está em jogo e preciso garantir a segurança do meu dinheiro .

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (53)

Mercado Livre

Para: T. F.

26/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. F.

Para: Mercado Livre

26/04/2024

Bom dia , pessoal venho a vários dias tentando validar minha identidade para ter acesso a minha conta e vocês nunca validam , eu fui assaltado e por esse motivo Não tenho mais Acesso ao Google Authenticator, tudo ficou no celular que foi roubado é está se posse do bandido, EU SOLICITO QUE VOCES EXCLUAM O GOOGLE AUTHENTICATOR DA MINHA CONTA, para eu voltar a acessar a mesma e Adicionar outros fatores de Segurança lá, tenho Um saldo de $64,759,59 na conta é estou tendo vários prejuízos por que não consigo acessar minha própria conta , Excluam o Google Authenticator e me deixem acessar minha conta URGENTE , reforço que se o golpista que está de posse do meu celular entrar na conta e Mexer no meu Saldo é de total responsabilidade do MERCADO PAGO, EXCLUAM O GOOGLE AUTHENTICATOR E ME DEIXEM ACESSAR A CONTA URGENTE ., Caso não Haja a Exclusão eu irei Processar vocês Junto ao Bacen, Procon-SP, proteste, reclame aqui, consumidor.gov por várias casulas , isso é um absurdo uma coisa tão simples , Uma burocracia dessas pra resolver , irei deixar novamente em anexo Todos os dados que comprovam que a conta é minha , excluam o Google Authenticator e me deixem acessar minha conta urgente , peço agilidade na minha tratativa, pois é muito dinheiro que está em jogo e preciso garantir a segurança do meu dinheiro . Excluam logo pra eu proteger minha conta

Mercado Livre

Para: T. F.

26/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. F.

Para: Mercado Livre

26/04/2024

Bom dia , pessoal venho a vários dias tentando validar minha identidade para ter acesso a minha conta e vocês nunca validam , eu fui assaltado e por esse motivo Não tenho mais Acesso ao Google Authenticator, tudo ficou no celular que foi roubado é está se posse do bandido, EU SOLICITO QUE VOCES EXCLUAM O GOOGLE AUTHENTICATOR DA MINHA CONTA, para eu voltar a acessar a mesma e Adicionar outros fatores de Segurança lá, tenho Um saldo de $64,759,59 na conta é estou tendo vários prejuízos por que não consigo acessar minha própria conta , Excluam o Google Authenticator e me deixem acessar minha conta URGENTE , reforço que se o golpista que está de posse do meu celular entrar na conta e Mexer no meu Saldo é de total responsabilidade do MERCADO PAGO, EXCLUAM O GOOGLE AUTHENTICATOR E ME DEIXEM ACESSAR A CONTA URGENTE ., Caso não Haja a Exclusão eu irei Processar vocês Junto ao Bacen, Procon-SP, proteste, reclame aqui, consumidor.gov por várias casulas , isso é um absurdo uma coisa tão simples , Uma burocracia dessas pra resolver , irei deixar novamente em anexo Todos os dados que comprovam que a conta é minha , excluam o Google Authenticator e me deixem acessar minha conta urgente , peço agilidade na minha tratativa, pois é muito dinheiro que está em jogo e preciso garantir a segurança do meu dinheiro . Excluam logo pra eu proteger minha conta

Mercado Livre

Para: T. F.

26/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. F.

Para: Mercado Livre

26/04/2024

Boa tarde , pessoal venho a vários dias tentando validar minha identidade para ter acesso a minha conta e vocês nunca validam , eu fui assaltado e por esse motivo Não tenho mais Acesso ao Google Authenticator, tudo ficou no celular que foi roubado é está de posse do bandido, EU SOLICITO QUE VOCES EXCLUAM O GOOGLE AUTHENTICATOR DA MINHA CONTA, para eu voltar a acessar a mesma e Adicionar outros fatores de Segurança lá, tenho Um saldo de $64,759,59 na conta é estou tendo vários prejuízos por que não consigo acessar minha própria conta , Excluam o Google Authenticator e me deixem acessar minha conta URGENTE , reforço que se o golpista que está de posse do meu celular entrar na conta e Mexer no meu Saldo é de total responsabilidade do MERCADO PAGO, EXCLUAM O GOOGLE AUTHENTICATOR E ME DEIXEM ACESSAR A CONTA URGENTE ., Caso não Haja a Exclusão eu irei Processar vocês Junto ao Bacen, Procon-SP, proteste, reclame aqui, consumidor.gov por várias casulas , isso é um absurdo uma coisa tão simples , Uma burocracia dessas pra resolver , irei deixar novamente em anexo Todos os dados que comprovam que a conta é minha , excluam o Google Authenticator e me deixem acessar minha conta urgente , peço agilidade na minha tratativa, pois é muito dinheiro que está em jogo e preciso garantir a segurança do meu dinheiro . Excluam logo pra eu proteger minha conta

Mercado Livre

Para: T. F.

26/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. F.

Para: Mercado Livre

26/04/2024

Que descaso , me enviaram um link no protocolo: Serviço ao Cliente [Case: 311403630], pra eu validar meus dados o link não abre , um descaso completo , não sei mais oque fazer estou desesperado $65 mil reias na conta e o MercadoPago não libera minha conta , excluam o Google Authenticator da minha conta e me deixem acessar , eu vou processar vocês , não tenho mais paciência nem forças para quebrar cabeça com isso não , vou processar vcs eu tô avisando , resolvam meu problema seus fanfarrões, já estou a mil guento mais não resolvam logo eu preciso acessar minha conta . Olha o anexo o print que não abre a porcaria do link que vcs enviaram .

T. F.

Para: Mercado Livre

26/04/2024

Que descaso , me enviaram um link no protocolo: Serviço ao Cliente [Case: 311403630], pra eu validar meus dados o link não abre , um descaso completo , não sei mais oque fazer estou desesperado $65 mil reias na conta e o MercadoPago não libera minha conta , excluam o Google Authenticator da minha conta e me deixem acessar , eu vou processar vocês , não tenho mais paciência nem forças para quebrar cabeça com isso não , vou processar vcs eu tô avisando , resolvam meu problema seus fanfarrões, já estou a mil guento mais não resolvam logo eu preciso acessar minha conta . Olha o anexo o print que não abre a porcaria do link que vcs enviaram .

Mercado Livre

Para: T. F.

26/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

26/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. F.

Para: Mercado Livre

27/04/2024

QUE DESCASO, Venho a mais de 20 dias tentando validar minha identidade, tentando acessar minha conta , e vocês não resolvem nada , todos os dias mando meus documentos pelo aplicativo e todos os dias tenho a recusa de vocês como resposta, pois bem a partir de agora se não validarem minha conta, excluírem o Google Authenticator eu irei sim entrar com uma ação judicial contra vocês , já registrei o boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa já mandei todos os meus documentos e vocês nunca validam a porcaria da conta , estou com $64,753,55 preso na conta impossibilitado de movimentar a empresa por que vocês não conseguem resolver um simples problema de excluir o Google Authenticator e deixar eu acessar a conta, já enviei novamente os documentos pelo app espero que dessa vez validem e me deixem acessar para o bem de vocês , se não me deixar acessar minha conta irei processar vocês por várias casulas, CALUNIA, MENTIRA, RETENÇÃO DE VALORES, DANOS MORAIS E MATERIAIS, APROPRIAÇÃO INDÉBITA, ROUBO,FRAUDE, CRIME CYBERNETICO, ESTELIONATO, Essas são algumas Casulas que se encaixam perfeitamente no que vocês estão fazendo comigo , solicito a validação dos meus dados imediatamente e a exclusão do Google Authenticator para eu acessar minha conta , se vocês não me deixarem acessar minha conta em 24 horas eu irei Processar Muito mais Muito vocês , este foi o último contato amigável , estão avisados.

Mercado Livre

Para: T. F.

27/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Em resposta ao protocolo Serviço ao Cliente [Case: 313441825], já tentei várias vezes fazer a validação dos dados pelo link que vocês me enviaram,mas toda vez vocês recusam, solicito que façam a Validação dos meus dados automaticamente já enviei todos os documentos necessários Até Boletim de Ocorrência tudo oque vocês pediram eu já enviei, partir de agora não irei mais enviar nada, se vocês não validarem meus dados e não deixarem eu acessar minha conta, eu irei anexar todos os protocolos abertos, irei levar tudo ao procon-SP aí lá eu quero ver se vocês não validam meus dados, isso é uma falta de respeito com o cliente uma coisa tão simples e vocês não resolvem, já encaminhei selfie foto de documentos, boletim de ocorrência, tudo oque tava ao meu alcance já enviei e vocês não validam a droga dos meus dados para eu acessar minha própria conta, estou com $64,755,49 centavos parados na conta porque não tenho acesso ao meu próprio dinheiro, vcs fazem ideia do prejuízo que estou tendo ? Pois é se não validarem meus dados e excluírem o Google Authenticator para eu acessar a conta e cadastrar um novo fator de segurança, eu irei processar vocês por várias casulas , CALUNIA,MENTIRA, RETENÇÃO DE VALORES, APROPRIAÇÃO INDÉBITA,FRAUDE, ESTELIONATO Z INJURIA , essas são só algumas de dezenas de Casulas que esse processo se encaixa pela última vez eu peco que validem meus dados sób o protocolo mensionado Serviço ao Cliente [Case: 313441825], é outra partir de hoje irei abrir milhares de reclamações até vocês validarem para todos saberem oque vocês fazem com os clientes. Aguardo uma resposta assertiva imediata .

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

EU JA FALEI QUE NAO TENHO MAIS ACESSO AO GOOGLE AUTHENTICATOR E POR ESSE MOTIVO NAO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA, EXCLUAM ESSA DESGRAC4 E DEIXEM EU ACESSAR MINHA CONTA INFELIZES. Em resposta ao protocolo Serviço ao Cliente [Case: 313441825], já tentei várias vezes fazer a validação dos dados pelo link que vocês me enviaram,mas toda vez vocês recusam, solicito que façam a Validação dos meus dados automaticamente já enviei todos os documentos necessários Até Boletim de Ocorrência tudo oque vocês pediram eu já enviei, partir de agora não irei mais enviar nada, se vocês não validarem meus dados e não deixarem eu acessar minha conta, eu irei anexar todos os protocolos abertos, irei levar tudo ao procon-SP aí lá eu quero ver se vocês não validam meus dados, isso é uma falta de respeito com o cliente uma coisa tão simples e vocês não resolvem, já encaminhei selfie foto de documentos, boletim de ocorrência, tudo oque tava ao meu alcance já enviei e vocês não validam a droga dos meus dados para eu acessar minha própria conta, estou com $64,755,49 centavos parados na conta porque não tenho acesso ao meu próprio dinheiro, vcs fazem ideia do prejuízo que estou tendo ? Pois é se não validarem meus dados e excluírem o Google Authenticator para eu acessar a conta e cadastrar um novo fator de segurança, eu irei processar vocês por várias casulas , CALUNIA,MENTIRA, RETENÇÃO DE VALORES, APROPRIAÇÃO INDÉBITA,FRAUDE, ESTELIONATO Z INJURIA , essas são só algumas de dezenas de Casulas que esse processo se encaixa pela última vez eu peco que validem meus dados sób o protocolo mensionado Serviço ao Cliente [Case: 313441825], é outra partir de hoje irei abrir milhares de reclamações até vocês validarem para todos saberem oque vocês fazem com os clientes. Aguardo uma resposta assertiva imediata .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

EU JA FALEI QUE NAO TENHO MAIS ACESSO AO GOOGLE AUTHENTICATOR E POR ESSE MOTIVO NAO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA, EXCLUAM ESSA DESGRAC4 E DEIXEM EU ACESSAR MINHA CONTA INFELIZES. Em resposta ao protocolo Serviço ao Cliente [Case: 313441825], já tentei várias vezes fazer a validação dos dados pelo link que vocês me enviaram,mas toda vez vocês recusam, solicito que façam a Validação dos meus dados automaticamente já enviei todos os documentos necessários Até Boletim de Ocorrência tudo oque vocês pediram eu já enviei, partir de agora não irei mais enviar nada, se vocês não validarem meus dados e não deixarem eu acessar minha conta, eu irei anexar todos os protocolos abertos, irei levar tudo ao procon-SP aí lá eu quero ver se vocês não validam meus dados, isso é uma falta de respeito com o cliente uma coisa tão simples e vocês não resolvem, já encaminhei selfie foto de documentos, boletim de ocorrência, tudo oque tava ao meu alcance já enviei e vocês não validam a droga dos meus dados para eu acessar minha própria conta, estou com $64,755,49 centavos parados na conta porque não tenho acesso ao meu próprio dinheiro, vcs fazem ideia do prejuízo que estou tendo ? Pois é se não validarem meus dados e excluírem o Google Authenticator para eu acessar a conta e cadastrar um novo fator de segurança, eu irei processar vocês por várias casulas , CALUNIA,MENTIRA, RETENÇÃO DE VALORES, APROPRIAÇÃO INDÉBITA,FRAUDE, ESTELIONATO Z INJURIA , essas são só algumas de dezenas de Casulas que esse processo se encaixa pela última vez eu peco que validem meus dados sób o protocolo mensionado Serviço ao Cliente [Case: 313441825], é outra partir de hoje irei abrir milhares de reclamações até vocês validarem para todos saberem oque vocês fazem com os clientes. Aguardo uma resposta assertiva imediata .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

EU JA FALEI QUE NAO TENHO MAIS ACESSO AO GOOGLE AUTHENTICATOR E POR ESSE MOTIVO NAO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA, EXCLUAM ESSA DESGRAC4 E DEIXEM EU ACESSAR MINHA CONTA INFELIZES. Em resposta ao protocolo Serviço ao Cliente [Case: 313441825], já tentei várias vezes fazer a validação dos dados pelo link que vocês me enviaram,mas toda vez vocês recusam, solicito que façam a Validação dos meus dados automaticamente já enviei todos os documentos necessários Até Boletim de Ocorrência tudo oque vocês pediram eu já enviei, partir de agora não irei mais enviar nada, se vocês não validarem meus dados e não deixarem eu acessar minha conta, eu irei anexar todos os protocolos abertos, irei levar tudo ao procon-SP aí lá eu quero ver se vocês não validam meus dados, isso é uma falta de respeito com o cliente uma coisa tão simples e vocês não resolvem, já encaminhei selfie foto de documentos, boletim de ocorrência, tudo oque tava ao meu alcance já enviei e vocês não validam a droga dos meus dados para eu acessar minha própria conta, estou com $64,755,49 centavos parados na conta porque não tenho acesso ao meu próprio dinheiro, vcs fazem ideia do prejuízo que estou tendo ? Pois é se não validarem meus dados e excluírem o Google Authenticator para eu acessar a conta e cadastrar um novo fator de segurança, eu irei processar vocês por várias casulas , CALUNIA,MENTIRA, RETENÇÃO DE VALORES, APROPRIAÇÃO INDÉBITA,FRAUDE, ESTELIONATO Z INJURIA , essas são só algumas de dezenas de Casulas que esse processo se encaixa pela última vez eu peco que validem meus dados sób o protocolo mensionado Serviço ao Cliente [Case: 313441825], é outra partir de hoje irei abrir milhares de reclamações até vocês validarem para todos saberem oque vocês fazem com os clientes. Aguardo uma resposta assertiva imediata .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

EU JA FALEI QUE NAO TENHO MAIS ACESSO AO GOOGLE AUTHENTICATOR E POR ESSE MOTIVO NAO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA, EXCLUAM ESSA DESGRAC4 E DEIXEM EU ACESSAR MINHA CONTA INFELIZES. Em resposta ao protocolo Serviço ao Cliente [Case: 313441825], já tentei várias vezes fazer a validação dos dados pelo link que vocês me enviaram,mas toda vez vocês recusam, solicito que façam a Validação dos meus dados automaticamente já enviei todos os documentos necessários Até Boletim de Ocorrência tudo oque vocês pediram eu já enviei, partir de agora não irei mais enviar nada, se vocês não validarem meus dados e não deixarem eu acessar minha conta, eu irei anexar todos os protocolos abertos, irei levar tudo ao procon-SP aí lá eu quero ver se vocês não validam meus dados, isso é uma falta de respeito com o cliente uma coisa tão simples e vocês não resolvem, já encaminhei selfie foto de documentos, boletim de ocorrência, tudo oque tava ao meu alcance já enviei e vocês não validam a droga dos meus dados para eu acessar minha própria conta, estou com $64,755,49 centavos parados na conta porque não tenho acesso ao meu próprio dinheiro, vcs fazem ideia do prejuízo que estou tendo ? Pois é se não validarem meus dados e excluírem o Google Authenticator para eu acessar a conta e cadastrar um novo fator de segurança, eu irei processar vocês por várias casulas , CALUNIA,MENTIRA, RETENÇÃO DE VALORES, APROPRIAÇÃO INDÉBITA,FRAUDE, ESTELIONATO Z INJURIA , essas são só algumas de dezenas de Casulas que esse processo se encaixa pela última vez eu peco que validem meus dados sób o protocolo mensionado Serviço ao Cliente [Case: 313441825], é outra partir de hoje irei abrir milhares de reclamações até vocês validarem para todos saberem oque vocês fazem com os clientes. Aguardo uma resposta assertiva imediata .

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago