Voltar

Demora na autorização de serviço. BB Seguros = stress

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Mapfre Seguros

26/04/2024

Primeiro de tudo, essa empresa é ligada ao BB Seguros, então essa reclamação tem dois direcionados. Sou cliente do Banco do Brasil e minha esposa também. Mas uma coisa que eu jamais farei no Banco do Brasil é um seguro. Bateram no carro da minha esposa. A pessoa do outro carro acionou o seguro dela, que infelizmente é do Branco do Brasil. Minha esposa está há duas semanas sendo ENROLADA pela burocracia do BB seguros. Até agora não autorizaram nem a oficina iniciar o serviço. Esperaram duas semanas para falar que a assegurada tinha que mandar uma carta descritiva. Por que não pediram essa m*rd* logo? Essa situação tem causado grandes transtornos pra minha esposa, que depende do carro para trabalhar, e está tendo sua qualidade de vida reduzida por incompetência dos outros. Estou tão p*to que estamos pensando em tirar nossos investimentos do BB. Porque tempo para ligar para gente todo dia enchendo o saco com produtos o Banco eles tem, parece que está sobrando funcionário para fazer isso. Mas agilidade para resolver um problema que precisa de urgência é um show de incompetência e burocracia. Não façam um seguro do BB Seguros, você vai passar raiva! Estou fazendo essa reclamação para minha esposa porque ela não tem conta no Reclame Aqui. E graças ao BB Seguros ela não tem nem tempo para escrever uma reclamação, visto que tem perdido MUITO TEMPO se deslocando de ônibus até em casa Não liguem para mim para ficar oferecendo produtos, só liguem se for resolver o problema dela. Depois de uma reclamação no RECLAME AQUI eles entraram em contato me pediram dados e não deram nenhum retorno. Minha esposa ligou para vocês agora noite. E deram uma justificativa típica de g*lpistas. A desculpa agora é que o serviço não foi autorizado porque a parte da frente do carro não seria coberto. Sendo que a incons*quente da motorista que estava dirigindo colado na traseira da minha esposa prensou ela com o carro da frente. Minha esposa foi parar no hospital por causa desse acidente, está sem o carro para trabalhar e ainda está tendo que passar raiva com vocês. A única vítima dessa situação toda é ela. E vocês estão fazendo hora com nossa cara. Somos pessoas sérias, e não vamos tolerar esse tipo de desrespeito. Vocês estão querendo lucrar em cima do nosso prejuízo causado pela sua segurada. Se precisar perdemos dinheiro na justiça mas metemos um processo em vocês e na segurada se essa situação não for resolvido logo. Eu quero solução, não conversa fiada. Espero que trabalhem no sábado e nos liguem amanhã.

Solução esperada

  • Que prestem o serviço que nos é de direito