Voltar

Ligações erradas e excessivas

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. P.

Para: BNP Paríbas

27/04/2024

Estou a dois dias recebendo ligações da empresa procurando por uma pessoa que não conheço. Recebi ontem (27/04/2024) 30 ligações desde as 7:30 até às 20h. Algumas com intervalo de 10 min até. E sábado (28/04) já estou novamente recebendo ligações. Já informei para 3 atendentes e eles desligam a ligação e só dizem que vão informar. Liguei pra empresa e não resolveram. É procurada essa pessoa a uns 5 anos no meu número. E eu sempre informei. Então se as ligações continuarem até segunda vou processar o banco. Pois trabalho com vendas pelo celular e estou perdendo com eles.

Solução esperada

  • Retirar meu celular do contato

Mensagens (1)

BNP Paríbas

Para: G. P.

13/05/2024

À PROTESTE Código de Referência CPTBR02009281-2 Consumidora GIORDANA PIBER CPF: 80377050059 Em resposta à manifestação trazida através em nossa Ouvidoria, esclarecemos o que segue sobre o tema abordado, informamos que o posicionamento conclusivo da instituição encontra-se anexo. Aproveitamos a oportunidade para nos colocar à disposição através deste canal de interações ou em nossa Ouvidoria pelo telefone 0800 722 0401 de segunda à sexta-feira das 09h às 17h exceto feriados, mediante a informação do protocolo de número 0650090366. Atenciosamente, Ouvidoria Banco BNP Paribas