Voltar

Vou Levar ao Procon-SP

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Em resposta ao protocolo Serviço ao Cliente [Case: 313441825], já tentei várias vezes fazer a validação dos dados pelo link que vocês me enviaram,mas toda vez vocês recusam, solicito que façam a Validação dos meus dados automaticamente já enviei todos os documentos necessários Até Boletim de Ocorrência tudo oque vocês pediram eu já enviei, partir de agora não irei mais enviar nada, se vocês não validarem meus dados e não deixarem eu acessar minha conta, eu irei anexar todos os protocolos abertos, irei levar tudo ao procon-SP aí lá eu quero ver se vocês não validam meus dados, isso é uma falta de respeito com o cliente uma coisa tão simples e vocês não resolvem, já encaminhei selfie foto de documentos, boletim de ocorrência, tudo oque tava ao meu alcance já enviei e vocês não validam a droga dos meus dados para eu acessar minha própria conta, estou com $64,755,49 centavos parados na conta porque não tenho acesso ao meu próprio dinheiro, vcs fazem ideia do prejuízo que estou tendo ? Pois é se não validarem meus dados e excluírem o Google Authenticator para eu acessar a conta e cadastrar um novo fator de segurança, eu irei processar vocês por várias casulas , CALUNIA,MENTIRA, RETENÇÃO DE VALORES, APROPRIAÇÃO INDÉBITA,FRAUDE, ESTELIONATO Z INJURIA , essas são só algumas de dezenas de Casulas que esse processo se encaixa pela última vez eu peco que validem meus dados sób o protocolo mensionado Serviço ao Cliente [Case: 313441825], é outra partir de hoje irei abrir milhares de reclamações até vocês validarem para todos saberem oque vocês fazem com os clientes. Aguardo uma resposta assertiva imediata .

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (53)

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

EU JA FALEI QUE NAO TENHO MAIS ACESSO AO GOOGLE AUTHENTICATOR E POR ESSE MOTIVO NAO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA, EXCLUAM ESSA DESGRAC4 E DEIXEM EU ACESSAR MINHA CONTA INFELIZES. Em resposta ao protocolo Serviço ao Cliente [Case: 313441825], já tentei várias vezes fazer a validação dos dados pelo link que vocês me enviaram,mas toda vez vocês recusam, solicito que façam a Validação dos meus dados automaticamente já enviei todos os documentos necessários Até Boletim de Ocorrência tudo oque vocês pediram eu já enviei, partir de agora não irei mais enviar nada, se vocês não validarem meus dados e não deixarem eu acessar minha conta, eu irei anexar todos os protocolos abertos, irei levar tudo ao procon-SP aí lá eu quero ver se vocês não validam meus dados, isso é uma falta de respeito com o cliente uma coisa tão simples e vocês não resolvem, já encaminhei selfie foto de documentos, boletim de ocorrência, tudo oque tava ao meu alcance já enviei e vocês não validam a droga dos meus dados para eu acessar minha própria conta, estou com $64,755,49 centavos parados na conta porque não tenho acesso ao meu próprio dinheiro, vcs fazem ideia do prejuízo que estou tendo ? Pois é se não validarem meus dados e excluírem o Google Authenticator para eu acessar a conta e cadastrar um novo fator de segurança, eu irei processar vocês por várias casulas , CALUNIA,MENTIRA, RETENÇÃO DE VALORES, APROPRIAÇÃO INDÉBITA,FRAUDE, ESTELIONATO Z INJURIA , essas são só algumas de dezenas de Casulas que esse processo se encaixa pela última vez eu peco que validem meus dados sób o protocolo mensionado Serviço ao Cliente [Case: 313441825], é outra partir de hoje irei abrir milhares de reclamações até vocês validarem para todos saberem oque vocês fazem com os clientes. Aguardo uma resposta assertiva imediata .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

EU JA FALEI QUE NAO TENHO MAIS ACESSO AO GOOGLE AUTHENTICATOR E POR ESSE MOTIVO NAO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA, EXCLUAM ESSA DESGRAC4 E DEIXEM EU ACESSAR MINHA CONTA INFELIZES. Em resposta ao protocolo Serviço ao Cliente [Case: 313441825], já tentei várias vezes fazer a validação dos dados pelo link que vocês me enviaram,mas toda vez vocês recusam, solicito que façam a Validação dos meus dados automaticamente já enviei todos os documentos necessários Até Boletim de Ocorrência tudo oque vocês pediram eu já enviei, partir de agora não irei mais enviar nada, se vocês não validarem meus dados e não deixarem eu acessar minha conta, eu irei anexar todos os protocolos abertos, irei levar tudo ao procon-SP aí lá eu quero ver se vocês não validam meus dados, isso é uma falta de respeito com o cliente uma coisa tão simples e vocês não resolvem, já encaminhei selfie foto de documentos, boletim de ocorrência, tudo oque tava ao meu alcance já enviei e vocês não validam a droga dos meus dados para eu acessar minha própria conta, estou com $64,755,49 centavos parados na conta porque não tenho acesso ao meu próprio dinheiro, vcs fazem ideia do prejuízo que estou tendo ? Pois é se não validarem meus dados e excluírem o Google Authenticator para eu acessar a conta e cadastrar um novo fator de segurança, eu irei processar vocês por várias casulas , CALUNIA,MENTIRA, RETENÇÃO DE VALORES, APROPRIAÇÃO INDÉBITA,FRAUDE, ESTELIONATO Z INJURIA , essas são só algumas de dezenas de Casulas que esse processo se encaixa pela última vez eu peco que validem meus dados sób o protocolo mensionado Serviço ao Cliente [Case: 313441825], é outra partir de hoje irei abrir milhares de reclamações até vocês validarem para todos saberem oque vocês fazem com os clientes. Aguardo uma resposta assertiva imediata .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

EU JA FALEI QUE NAO TENHO MAIS ACESSO AO GOOGLE AUTHENTICATOR E POR ESSE MOTIVO NAO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA, EXCLUAM ESSA DESGRAC4 E DEIXEM EU ACESSAR MINHA CONTA INFELIZES. Em resposta ao protocolo Serviço ao Cliente [Case: 313441825], já tentei várias vezes fazer a validação dos dados pelo link que vocês me enviaram,mas toda vez vocês recusam, solicito que façam a Validação dos meus dados automaticamente já enviei todos os documentos necessários Até Boletim de Ocorrência tudo oque vocês pediram eu já enviei, partir de agora não irei mais enviar nada, se vocês não validarem meus dados e não deixarem eu acessar minha conta, eu irei anexar todos os protocolos abertos, irei levar tudo ao procon-SP aí lá eu quero ver se vocês não validam meus dados, isso é uma falta de respeito com o cliente uma coisa tão simples e vocês não resolvem, já encaminhei selfie foto de documentos, boletim de ocorrência, tudo oque tava ao meu alcance já enviei e vocês não validam a droga dos meus dados para eu acessar minha própria conta, estou com $64,755,49 centavos parados na conta porque não tenho acesso ao meu próprio dinheiro, vcs fazem ideia do prejuízo que estou tendo ? Pois é se não validarem meus dados e excluírem o Google Authenticator para eu acessar a conta e cadastrar um novo fator de segurança, eu irei processar vocês por várias casulas , CALUNIA,MENTIRA, RETENÇÃO DE VALORES, APROPRIAÇÃO INDÉBITA,FRAUDE, ESTELIONATO Z INJURIA , essas são só algumas de dezenas de Casulas que esse processo se encaixa pela última vez eu peco que validem meus dados sób o protocolo mensionado Serviço ao Cliente [Case: 313441825], é outra partir de hoje irei abrir milhares de reclamações até vocês validarem para todos saberem oque vocês fazem com os clientes. Aguardo uma resposta assertiva imediata .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

EU JA FALEI QUE NAO TENHO MAIS ACESSO AO GOOGLE AUTHENTICATOR E POR ESSE MOTIVO NAO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA, EXCLUAM ESSA DESGRAC4 E DEIXEM EU ACESSAR MINHA CONTA INFELIZES. Em resposta ao protocolo Serviço ao Cliente [Case: 313441825], já tentei várias vezes fazer a validação dos dados pelo link que vocês me enviaram,mas toda vez vocês recusam, solicito que façam a Validação dos meus dados automaticamente já enviei todos os documentos necessários Até Boletim de Ocorrência tudo oque vocês pediram eu já enviei, partir de agora não irei mais enviar nada, se vocês não validarem meus dados e não deixarem eu acessar minha conta, eu irei anexar todos os protocolos abertos, irei levar tudo ao procon-SP aí lá eu quero ver se vocês não validam meus dados, isso é uma falta de respeito com o cliente uma coisa tão simples e vocês não resolvem, já encaminhei selfie foto de documentos, boletim de ocorrência, tudo oque tava ao meu alcance já enviei e vocês não validam a droga dos meus dados para eu acessar minha própria conta, estou com $64,755,49 centavos parados na conta porque não tenho acesso ao meu próprio dinheiro, vcs fazem ideia do prejuízo que estou tendo ? Pois é se não validarem meus dados e excluírem o Google Authenticator para eu acessar a conta e cadastrar um novo fator de segurança, eu irei processar vocês por várias casulas , CALUNIA,MENTIRA, RETENÇÃO DE VALORES, APROPRIAÇÃO INDÉBITA,FRAUDE, ESTELIONATO Z INJURIA , essas são só algumas de dezenas de Casulas que esse processo se encaixa pela última vez eu peco que validem meus dados sób o protocolo mensionado Serviço ao Cliente [Case: 313441825], é outra partir de hoje irei abrir milhares de reclamações até vocês validarem para todos saberem oque vocês fazem com os clientes. Aguardo uma resposta assertiva imediata .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

EU JA FALEI QUE NAO TENHO MAIS ACESSO AO GOOGLE AUTHENTICATOR E POR ESSE MOTIVO NAO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA, EXCLUAM ESSA DESGRAC4 E DEIXEM EU ACESSAR MINHA CONTA INFELIZES. Em resposta ao protocolo Serviço ao Cliente [Case: 313441825], já tentei várias vezes fazer a validação dos dados pelo link que vocês me enviaram,mas toda vez vocês recusam, solicito que façam a Validação dos meus dados automaticamente já enviei todos os documentos necessários Até Boletim de Ocorrência tudo oque vocês pediram eu já enviei, partir de agora não irei mais enviar nada, se vocês não validarem meus dados e não deixarem eu acessar minha conta, eu irei anexar todos os protocolos abertos, irei levar tudo ao procon-SP aí lá eu quero ver se vocês não validam meus dados, isso é uma falta de respeito com o cliente uma coisa tão simples e vocês não resolvem, já encaminhei selfie foto de documentos, boletim de ocorrência, tudo oque tava ao meu alcance já enviei e vocês não validam a droga dos meus dados para eu acessar minha própria conta, estou com $64,755,49 centavos parados na conta porque não tenho acesso ao meu próprio dinheiro, vcs fazem ideia do prejuízo que estou tendo ? Pois é se não validarem meus dados e excluírem o Google Authenticator para eu acessar a conta e cadastrar um novo fator de segurança, eu irei processar vocês por várias casulas , CALUNIA,MENTIRA, RETENÇÃO DE VALORES, APROPRIAÇÃO INDÉBITA,FRAUDE, ESTELIONATO Z INJURIA , essas são só algumas de dezenas de Casulas que esse processo se encaixa pela última vez eu peco que validem meus dados sób o protocolo mensionado Serviço ao Cliente [Case: 313441825], é outra partir de hoje irei abrir milhares de reclamações até vocês validarem para todos saberem oque vocês fazem com os clientes. Aguardo uma resposta assertiva imediata .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

EU JA FALEI QUE NAO TENHO MAIS ACESSO AO GOOGLE AUTHENTICATOR E POR ESSE MOTIVO NAO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA, EXCLUAM ESSA DESGRAC4 E DEIXEM EU ACESSAR MINHA CONTA INFELIZES. Em resposta ao protocolo Serviço ao Cliente [Case: 313441825], já tentei várias vezes fazer a validação dos dados pelo link que vocês me enviaram,mas toda vez vocês recusam, solicito que façam a Validação dos meus dados automaticamente já enviei todos os documentos necessários Até Boletim de Ocorrência tudo oque vocês pediram eu já enviei, partir de agora não irei mais enviar nada, se vocês não validarem meus dados e não deixarem eu acessar minha conta, eu irei anexar todos os protocolos abertos, irei levar tudo ao procon-SP aí lá eu quero ver se vocês não validam meus dados, isso é uma falta de respeito com o cliente uma coisa tão simples e vocês não resolvem, já encaminhei selfie foto de documentos, boletim de ocorrência, tudo oque tava ao meu alcance já enviei e vocês não validam a droga dos meus dados para eu acessar minha própria conta, estou com $64,755,49 centavos parados na conta porque não tenho acesso ao meu próprio dinheiro, vcs fazem ideia do prejuízo que estou tendo ? Pois é se não validarem meus dados e excluírem o Google Authenticator para eu acessar a conta e cadastrar um novo fator de segurança, eu irei processar vocês por várias casulas , CALUNIA,MENTIRA, RETENÇÃO DE VALORES, APROPRIAÇÃO INDÉBITA,FRAUDE, ESTELIONATO Z INJURIA , essas são só algumas de dezenas de Casulas que esse processo se encaixa pela última vez eu peco que validem meus dados sób o protocolo mensionado Serviço ao Cliente [Case: 313441825], é outra partir de hoje irei abrir milhares de reclamações até vocês validarem para todos saberem oque vocês fazem com os clientes. Aguardo uma resposta assertiva imediata .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

EU JA FALEI QUE NAO TENHO MAIS ACESSO AO GOOGLE AUTHENTICATOR E POR ESSE MOTIVO NAO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA, EXCLUAM ESSA DESGRAC4 E DEIXEM EU ACESSAR MINHA CONTA INFELIZES. Em resposta ao protocolo Serviço ao Cliente [Case: 313441825], já tentei várias vezes fazer a validação dos dados pelo link que vocês me enviaram,mas toda vez vocês recusam, solicito que façam a Validação dos meus dados automaticamente já enviei todos os documentos necessários Até Boletim de Ocorrência tudo oque vocês pediram eu já enviei, partir de agora não irei mais enviar nada, se vocês não validarem meus dados e não deixarem eu acessar minha conta, eu irei anexar todos os protocolos abertos, irei levar tudo ao procon-SP aí lá eu quero ver se vocês não validam meus dados, isso é uma falta de respeito com o cliente uma coisa tão simples e vocês não resolvem, já encaminhei selfie foto de documentos, boletim de ocorrência, tudo oque tava ao meu alcance já enviei e vocês não validam a droga dos meus dados para eu acessar minha própria conta, estou com $64,755,49 centavos parados na conta porque não tenho acesso ao meu próprio dinheiro, vcs fazem ideia do prejuízo que estou tendo ? Pois é se não validarem meus dados e excluírem o Google Authenticator para eu acessar a conta e cadastrar um novo fator de segurança, eu irei processar vocês por várias casulas , CALUNIA,MENTIRA, RETENÇÃO DE VALORES, APROPRIAÇÃO INDÉBITA,FRAUDE, ESTELIONATO Z INJURIA , essas são só algumas de dezenas de Casulas que esse processo se encaixa pela última vez eu peco que validem meus dados sób o protocolo mensionado Serviço ao Cliente [Case: 313441825], é outra partir de hoje irei abrir milhares de reclamações até vocês validarem para todos saberem oque vocês fazem com os clientes. Aguardo uma resposta assertiva imediata .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

EU JA FALEI QUE NAO TENHO MAIS ACESSO AO GOOGLE AUTHENTICATOR E POR ESSE MOTIVO NAO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA, EXCLUAM ESSA DESGRAC4 E DEIXEM EU ACESSAR MINHA CONTA INFELIZES. Em resposta ao protocolo Serviço ao Cliente [Case: 313441825], já tentei várias vezes fazer a validação dos dados pelo link que vocês me enviaram,mas toda vez vocês recusam, solicito que façam a Validação dos meus dados automaticamente já enviei todos os documentos necessários Até Boletim de Ocorrência tudo oque vocês pediram eu já enviei, partir de agora não irei mais enviar nada, se vocês não validarem meus dados e não deixarem eu acessar minha conta, eu irei anexar todos os protocolos abertos, irei levar tudo ao procon-SP aí lá eu quero ver se vocês não validam meus dados, isso é uma falta de respeito com o cliente uma coisa tão simples e vocês não resolvem, já encaminhei selfie foto de documentos, boletim de ocorrência, tudo oque tava ao meu alcance já enviei e vocês não validam a droga dos meus dados para eu acessar minha própria conta, estou com $64,755,49 centavos parados na conta porque não tenho acesso ao meu próprio dinheiro, vcs fazem ideia do prejuízo que estou tendo ? Pois é se não validarem meus dados e excluírem o Google Authenticator para eu acessar a conta e cadastrar um novo fator de segurança, eu irei processar vocês por várias casulas , CALUNIA,MENTIRA, RETENÇÃO DE VALORES, APROPRIAÇÃO INDÉBITA,FRAUDE, ESTELIONATO Z INJURIA , essas são só algumas de dezenas de Casulas que esse processo se encaixa pela última vez eu peco que validem meus dados sób o protocolo mensionado Serviço ao Cliente [Case: 313441825], é outra partir de hoje irei abrir milhares de reclamações até vocês validarem para todos saberem oque vocês fazem com os clientes. Aguardo uma resposta assertiva imediata .

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

T. F.

Para: Mercado Livre

28/04/2024

Boa tarde MercadoPago, passando aqui para reclamar mais uma vez até o momento que escrevo essa Mensagem O MercadoPago Não validou a minha identidade , Já mandei Fotos nítidas do Meu RG, Selfie Segurando RG do lado do Rosto é todos os dias eles recusam a validação dos meus dados, é um descaso total são milhares de pessoas reclamando todas com o mesmo problema é eles não estão nem aí não validam de jeito nenhum a identidade dos clientes , nos impossibilitando de ter acesso ao Nosso próprio dinheiro, Eu por exemplo Estou com $65 mil reais em conta sem poder mexer no meu próprio dinheiro por que eles não conseguem resolver um simples problema , já abri vários protocolos já liguei já reclamei em tudo que e site de reclamação, já registrei boletim de ocorrência, já mandei os documentos da minha empresa tudo que eles me pediram eu já fiz, eles me mandam um link que não abre que não funciona, e nunca resolvem nada, solicito Ajuda dos advogados Presentes, a Polícia Cívil, a Federal , que investiguem está empresa pois são dezenas de milhares de pessoas sendo lesadas todas pelo mesmo crime , conta suspensa , e não validação de dados dos clientes , solicito que o MercadoPago|MercadoLivre me dê uma solução eficaz para resolver meu problema acessar minha conta e ter acesso ao meu dinheiro , pois são $65,753,59. $65mil reais , nós não estamos falando de 65 centavos , peço a está empresa irresponsável que trate seus clientes com mais respeito, excluam o Google Authenticator da minha conta e validem meus dados para que eu possa voltar a acessar a mesma , todos os dados que me pediram eu já enviei é a porcaria do link que me mandam pra eu preencher não abre , então inúteis validem meus dados ou irei ATRAZ de vocês até no inferno, mais com o meu dinheiro vocês não irão ficar isso eu prometo. Tenho conta com mais de 1MI pra ir na Argentina ATRAZ de vocês seus canalhas insolente , resolvam meu problema uma coisa tão simples e ficam de patifaria com a minha cara, valida meus dados e libera meu acesso Seus desgraçados , voou atrás de vcs , vcs vão ver .

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Livre

Para: T. F.

28/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. F.

Para: Mercado Livre

29/04/2024

Todos os dias eu tento validar minha identidade envio os meus documentos pelo aplicativo e todos os dias recebo a recusa da validação, solicito que validem manualmente ou validem de uma vez meus dados , preciso acessar minha conta urgente , pessoal já são mais de 30 dias sem acesso , isso é uma verdadeira falta de respeito com o clientes , irei deixar novamente em anexo meus documentos, também já já enviei novamente pelo aplicativo espero que dessa vez validem e deixem eu acessar minha conta , ou irei tomar outras medidas , dês de já muito obrigado att: Texfran Componentes para Calcasos LTDA. Anexo documentos.

Mercado Livre

Para: T. F.

29/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago