Voltar

NÃO RECEBI MEU PRODUTO, A TRANSPORTADORA FICA DANDO BAIXA INDEVIDA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Amazon

29/04/2024

Na data do dia 22/04/2024 fiz uma compra de um macbook air , paguei pelo frete expresso com entrega no dia 25/04/2024, na data do dia 25/04//2024 o entregador as 22:54 da noite colocou uma baixa indevida na nota informando que não tinha ninguém em casa , sendo que tinha eu tenho câmeras de segurança e posso provar que ele se quer tentou fazer a entrega, na data do dia 27/04/2024 as 8:59 AM meu pedido novamente saiu para entrega e novamente o entregador deu baixa indevida dizendo que não foi entregue , liguei varias vezes para amanzon e ninguém resolve nada, é um descaso que a amazon faz com o cliente, vendem um frete enganoso que é expresso , e contratam uma empresa que não faz a entrega do produto e também trata o cliente com descaso Enviado por Total Express - Tex Courier Ltda. Código de rastreamento: AMZB254050677tx sábado 27 abril 8:59 AM Pacote saiu para entrega. Belford Roxo, RJ BR quinta-feira 25 abril 10:54 PM Tentativa de entrega feita. Belford Roxo, RJ BR 7:48 AM Pacote saiu para entrega. Belford Roxo, RJ BR quarta-feira 24 abril 6:08 PM Pacote chegou a uma instalação da transportadora. Belford Roxo, RJ BR 3:35 PM O pacote saiu das instalações da transportadora. Rio de Janeiro, RJ BR terça-feira 23 abril 10:35 PM Pacote recebido pela transportadora. Rio de Janeiro, RJ BR Seu pedido foi encaminhado para a transportadora isso é uma tremenda falta de respeito com o cliente , porque paguei por uma coisa que não recebi os atendentes fazem pouco caso e não esta nem ai em resolver o problema

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6815,90