Voltar

Banco do Brasil, BB SEGUROS e MAPFRE: lucrando com o prejuízo dos outros

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: BANCO DO BRASIL

29/04/2024

Antes de tudo, peço ao PROTESTE para não remover essa reclamação para área da MAPFREE como fizeram no Reclame Aqui, pois a empresa respondeu nossas solicitações usando a logo do BB Seguros em seus e-mails. Isso pode ser verificado nos anexos que estou enviando. Então, o Banco do Brasil precisa responder também por essa situação que estou passando. Estou fazendo essa reclamação para minha esposa que está sendo enganada há duas semanas pela seguradora MAPFRE associada ao Banco do Brasil. Minha esposa sofreu um acidente de carro. Uma condutora dirigindo em alta velocidade não conseguiu frear o carro e prensou minha esposa no carro da frente. Minha esposa foi a única que saiu machucada do acidente, precisando ir para o hospital. A condutora é segurada pelo BB seguros. O carro da minha esposa está há duas semanas numa oficina, foi enviado para fazer a vistoria a pedido da seguradora. Nesse meio tempo vários atendentes foram dando informações desencontradas, que agora sabemos não se tratar de mera incompetência, mas uma estratégica de uma empresa tr@mbiqu3ira querendo lucrar com nosso prejuízo. Na sexta a empresa respondeu depois de ligarmos o dia inteiro e darem informações desencontradas. No final do dia eles responderam a abertura de sinistro dizendo que o seguro não ia cobrir o prejuízo causado a minha esposa pela segurada deles. Responderam que não há responsabilidade da condutora. Sendo que a própria condutora admite que é responsável pela colisão. A pessoa que estava dirigindo em alta velocidade, colada no carro da minha esposa e que prensou o carro dela com o carro da frente. A BB Seguros, o Banco do Brasil e a MAPFRE estão todos juntos envolvidos nessa situação que tem nos causado vários transtornos, visto que minha esposa depende do carro para trabalhar. A estratégia desses g*lpist@s é tentar vencer a pessoa pelo cansaço, já que o desgaste emocional que toda essa situação tem causado é gigante. No entanto, dependendo do resultado dessa situação, algumas medidas serão tomadas. Entraremos na justiça para reaver nosso prejuízo, cobrando inclusive danos morais e todo o dinheiro que foi gasto com transporte e aluguel de carro nesse período. Como já disse, o carro é indispensável para minha esposa trabalhar. Entraremos na justiça não só contra a BB SEGUROS e MAPFRE, mas também contra a segurada. Assim, ela pensará duas vezes antes de renovar o seguro com o Banco do Brasil, vamos recomendar a ela o seguro do Banestes para não precisar passar mais por isso. Outra medida que tomaremos é encerrar nossas contas no Banco do Brasil, e retirar todos os nossos investimentos do banco. Pois estamos nos sentindo extremamente vulneráveis deixando as economias de uma vida num banco que participa desse tipo de falcatrua com uma empresa sem nenhuma idoneidade, como pode ser verificado em várias reclamações no Reclame Aqui. Quem conferir as avaliações da MAPFRE verá que a avaliação dela é baixíssima e esse tipo de problema é recorrente. O Banco do Brasil sabe com que está se metendo quando se associa a essa empresa. Se forem entrar em contato, só nos procurem se for para resolver o problema. Não queremos mais conversa fiada. Parem de ligar para gente oferecendo produtos do Banco do Brasil, façam algo de útil, façam o básico, respeitem o direito do consumidor, respeitem contratos.

Solução esperada

  • Pagamento de dano causado por segurada