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Instabilidade na Intenet

Alares Internet

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. Q.

Para: Alares Internet

29/04/2024

Boa tarde, Sou cliente da empresa Alares (antiga Cabo Telecom) há mais de 10 anos. Minha fatura é paga religiosamente, débito automático, todo dia 15 de cada mês. Ocorre que neste final de semana, dias 27 e 28 de abril, fiquei sem internet. No sábado, dia 27 de abril, não consegui acessar nada, nem por meio do meu celular. Tive que me desconectar do wifi e ficar somente na rede móvel. No domingo, dia 28 de abril, fiquei novamente sem internet e resolvi fazer contato via whatsapp com o suporte da Alares. Iniciei contato já perto do meio dia, fiquei aguardando até me darem retorno às 13h10 solicitando meus dados. Informei e fiquei aguardando até me perguntarem sobre como podiam ajudar. Informei e esperei. Às 14:28 me pediram foto do modem. Mandei e esperei. Disseram que fariam um teste. Às 14:42 me perguntaram se estava funcionando. Às 14h58, fui abordada por novo atendente que me fez as mesmas perguntas e me informou protocolo de atendimento nº 20240339681447, às 15h02. Depois me pediu para reiniciar o equipamento. Respondi que já tinha feito umas dez vezes. Às 15h03 finalizaram o atendimento sem resolver meu problema. Avaliei como péssimo e iniciei novo chamado, às 15h04. Pediram todos os meus dados novamente, segui o passo a passo e esperei. Só voltaram a fazer contato às 17h01 e eu respondi que já não adiantava mais, pois eu já havia cansado de esperar. Não fiz solicitação de visita técnica, no entanto foi gerado um protocolo de nº 20240339682003 dizendo que estava agendada essa visita. Depois disso, simplesmente finalizaram o atendimento que avaliei como péssimo. O que quero da Alares é que descontem da minha próxima fatura de internet, com vencimento para o dia 15 de maio de 2024, esses dois dias em que não tive acesso.

Solução esperada

  • Revisão de valores