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Atraso abusivo e falta de respeito com cliente

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. N.

Para: MadeiraMadeira

29/04/2024

Estamos mobiliando um apartamento para alugar. E este é o segundo móvel que compramos na MadeiraMadeira que atrasa, até agora compramos 4. Ou seja 50% de falha . Como uma empresa quer ser competitiva se não consegue entregar. Com isso já perdemos 2 pessoas que queriam alugar o apartamento. Prejuízo de 3 mil reais. Quando tento contato com eles, só falam sentimos muito pelo ocorrido, pedimos desculpas e como consumidor também sei o que vc está sentindo. Tudo frase pronta. Mas Seu pedido está seguindo os padrão normal. Eles atrasam, e não fazem nada para entregar mais rápido, não resolvem nada… Se eu tivesse uma empresa eu levaria pessoalmente o produto na casa da pessoa e depois disso pediria desculpas. Até agora não recebi meus móveis e tenho que espera não sei quantos dias úteis para receber a resposta deles. Agora se nós atrasamos o pagamento como seríamos tratado. Eu gostava daquela época que as empresas falavam pessoalmente com as pessoas e não usavam mensagens automáticas ou robôs ou IA. E quando o cliente tinha a razão, hoje parece que as empresas estão fazendo um favor para nós e os papéis estão se invertendo, hoje o prestador de serviço, fornecedor ou empresa sempre tem a razão, eles sempre estão certos. E nos cliente sempre estamos errados. Se gasta muito dinheiro com Marketing para realizar a compra mas pouco e investido no pós venda, aí que a MadeiraMadeira perde cliente. E infelizmente será uma empresa que vai acabar falindo por apresentar um serviço horrível.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais