Voltar

Cobrança abusiva ao cancelar matrícula

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. L.

Para: Estácio de Sá

30/04/2024

Eu fiz a compra de um curso de Graduação EAD em Gestão da Tecnologia da Informação através do site da Universidade Estácio de Sá, onde eles estavam informando uma promoção nos três primeiros meses no valor de R$49,00. Porém com o tempo decidi cancelar o meu curso e fui informada que teria que pagar uma multa absurda, pois essa falsa promoção no site deles, na verdade se chama DIS, é um programa deles de diluição de parcelas do contrato. Porém essa informação não fica clara para o cliente na hora da contratação. Isso é uma fraude, pois o que era pra ser bom acaba virando um pesadelo. É um desacato total com os clientes, pois uma informação dessa teria que ficar de modo transparente na hora da contratação do serviço, porém essa informação fica oculta, o que engana os seus clientes. Eu não aceito e não tenho condições de pagar uma divida tão alta, sendo que a culpa não foi minha da falta de transparência por parte da Estácio. Se eles realmente se importassem com os seus clientes, essas informações seriam ditas no momento da contratação, mas a gente só fica sabendo na hora de querer trancar ou cancelar a matricula. Me sindo lesionada por essa empresa.

Solução esperada

  • Revisão de valores