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Desrrespeito e Arrependimento
Esta reclamação é pública
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G. M.
Para: CVC
Após verificar ofertas do site, negociei por mensagens com uma consultora CVC SHOPPING RIO MAR, em Recife, entre os dias 25 e 26 de abril de 2024, a adesão ao pacote de cruzeiro, sem aéreo, oferecido pela empresa. O atendimento da venda foi feito através do Whattsapp da vendedora, a qual não apresentou todas as opções disponíveis e me atendeu de forma passiva, pois eu estava por conta própria explorando o site da CVC. O pagamento, feito na ultima sexta-feira 26/04/2024, no valor total e parcelado em 12x sem juros em meu cartão de crédito, se deu por link e optei por ir a loja apenas para ver pessoalmente com quem estava negociando, até pra buscar novas opções ou esclarecimentos, por não me sentir segura quanto as informações prestadas, porém nada do que já não havia tratado foi me apresentado. Não recebi no ato do pagamento, feito por link enviado ao meu wattsapp, nenhum contrato da empresa CVC nem a identificação do recibo ou qualquer documento oficial que a represente, apenas as condições gerais que são disponibilizadas pela empresa origem da viagem, a MSC, de forma geral no site, e recebi um conjunto de quatro páginas com número de localizador da reserva e preenchido com dados pessoais genéricos, completamente diferente dos nossos, da própria vendedora por sinal. Por continuar não me sentindo confortável com a adesão, em 29/04/2024, ainda pela manhã, sendo o primeiro dia útil após o pagamento, solicitei o cancelamento do serviço, por arrependimento. A vendedora informou que a multa pela solicitação seria de 25% sobre o valor total, abusiva e sem fundamento legal, segundo as regras da empresa do navio MSC, o qual recebi como guia, é para caso de cancelamento com menos de 60 dias antes da viagem, estamos há mais de 190dias antecedendo o embarque. Me enviou uma parte das condições grifadas que não condiz com o meu pedido, pois não solicitei cancelamento parcial, mas sim, cancelamento total. A CVC também resiste ao meu pedido informando que a empresa do navio, a MSC que efetua o cancelamento, informação esta negada pelo atendimento da MSC por telefone e diz que o cancelamento deve ser efetuado pela própria agente de vendas CVC. Em contato telefônico com a central de atendimento da CVC para um possível pedido de cancelamento, fui surpreendida com informação que não há nenhum contrato gerado com a mesma através do meu CPF, reforçando minha desconfiança. Por fim, informa, também por mensagem de WhatsApp, às 14:11h o valor da multa cobrada, valor o qual não é justificado por nenhum ponto dos termos apresentados nem justificado por nenhuma base de cálculo a mim apresentada, mesmo eu tendo solicitado, até então estou sem a resposta sobre como esse valor de multa foi calculado. Estou sendo desrespeitada e tendo minha experiência despedaçada pela empresa que não se mostra diaposta a fazer valer meu direito de arrependimento. A CVC não terceiriza apenas o serviço, mas também, responsabilidade.