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- Título da reclamação pública
Não recebi o produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
P. p.
Para: Yeesco
Fiz uma compra em 26/02 com prazo de 34 dias úteis que seria dia 11/04/24, número do pedido 102969097. Porém até hoje não recebi nenhum código de rastreio da postagem e no status continua como “disponível para transporte”. Já enviei e-mail 2 vezes (protocolos: Nº 1116654 - 14/04/24 e Nº 1154719 - 26/04/24), abri reclamação no reclame aqui em 13/04/24, tentei contato telefônico sem sucesso, nenhum canal de atendimento da empresa funciona, inclusive desativaram todos os comentários do Instagram, não respondem nem solucionam! Quero o cancelamento da compra e devolução do valor 137,32.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 137,32
Mensagens (1)
Yeesco
Para: P. p.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1168521 (Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR02011154-53)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 01/05/2024 22:38 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 01/05/2024 22:37 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1168521?token=0D705F6B73D2F342F3B8F0C69847CC4AA44450D043776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T329465452] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=329465452