Voltar

Não recebi meu produto

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: Yeesco

02/05/2024

Olá Fiz uma compra pelo site da loja Yeesco (www.yeesco.com.br) no dia 11/03/24 e até o presente momento não recebi e não consigo nenhum contato com eles. Essa seria a segunda vez que fiz uma compra com eles, a primeira em 2021 correu tudo muito bem. Os dados que eu tenho são: Razão Social: JV&AE COMERCIO DIGITAL EIRELI cnpj: 38.468.619/0001-06 inscrição estadual: 260685011 endereço: ROD IVO SILVEIRA SC 108, 1693 - BATEAS - 88355-201 - Brusque/SC Telefone: (47)3308-9300 Eu gostaria muito de receber meus produtos, porém se não for possível, gostaria de receber meu dinheiro de volta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 207,76
  • Gostaria de receber meu pedido

Mensagens (9)

Yeesco

Para: E. C.

02/05/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1169010 (Reclamação - Não recebi meu produto - (CPTBR02011325-30)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 02/05/2024 08:54 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 02/05/2024 08:53 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1169010?token=67E350CD75FD8E6383DDBA0042E0FA68E4FBA1A743776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T329507030] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=329507030

E. C.

Para: Yeesco

03/05/2024

Estou realmente preocupada pois vocês não atendem o telefone que consta no site e as informações que circulam em sites como Reclame Aqui e Procon não são promissoras. O atraso nas entregas é um problema de vocês e não é algo que surgiu agora, então caberia a empresa entrar em contato com os consumidores e informar sobre o atraso e quais medidas estão sendo feitas para sanar esse problema. Responder, 3 dias depois com a mesma resposta enviada por e-mail não me tranquiliza. Continuo com a reclamação aberta, aguardando uma solução o mais breve possível.

Yeesco

Para: E. C.

03/05/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1173201 (Reclamação -  Não recebi meu produto - (CPTBR02011325-30)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 03/05/2024 11:29 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 03/05/2024 11:29 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1173201?token=1F69802C3E4D4A2F483F6AC29266614F4C5CDC4143776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T329960590] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=329960590

Ajuda requerida 10 maio 2024

E. C.

Para: PROTESTE

10/05/2024
Essa resposta é privada

Yeesco

Para: E. C.

10/05/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1191345 (Reclamação -  Não recebi meu produto - (CPTBR02011325-30)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 10/05/2024 08:20 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 10/05/2024 08:19 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1191345?token=7BA300AACF06940750296043CF9990ECD3AFAFDF43776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T331722009] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=331722009 www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1191345?token=7BA300AACF06940750296043CF9990ECD3AFAFDF43776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T331722009] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=331722009

PROTESTE

Para: E. C.

10/05/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. C.

13/05/2024
Essa resposta é privada

E. C.

Para: PROTESTE

13/05/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. C.

13/05/2024
Essa resposta é privada