Voltar

Não recebi o valor do programa "devolva e ganhe"

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. H.

Para: Stone

03/05/2024

Aceitei participar da campanha devolva e ganhe, porém a equipe ton agendou e retirou a máquina no local combinado dia 12/03, alegando que o pagamento cairia na minha conta cadastrada dentro de 10 dias. Porém, não foi cumprido o acordado. Entrei em contato com a equipe dia via whatsapp e alegaram haver um erro sistêmico, mas que eu não precisava me preocupar, pois o time financeiro iria prosseguir com o pagamento no meu app ton em até 10 dias, contudo essa mesma "desculpa foi utilizada pelos protocolos datados no dia 20 de março, 01 de abril, 15 de abril e por fim no dia 03 de maio. Posterior a isso, tentei contato por outros canais, como o site "reclame aqui" (sem obter resposta), via email, e até mesmo por chat disponível pelo próprio aplicativo e sempre sem sucesso, com a empresa alegando a mesma coisa e até hoje não recebi o valor proposto. Empresa totalmente desrespeitosa com o cliente. Hoje me encontro sem a máquina e sem o valor condizente à ela.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 344,52
  • Revisão de valores