Voltar

FALTA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: KABUM

04/05/2024

Comprei um robô aspirador e em pouco tempo ele apresentou um problema. A bateria não recarrega. Entrei em contato diversas vezes tentando saber onde consigo assistência ou mesmo a aquisição de uma bateria original do produto pois as paralelas já tentei e não funcionou. Acontece que não encontro assistência técnica autorizada e ao entrar em contato com a empresa a informação e de que nada podem fazer. Como um produto tão tecnológico que não custa tão barato pode em pouco mais de um ano se tornar lixo pq uma empresa não é capaz de oferecer reparo?? Se é possível o reparo durante a garantia pq não é possível depois?? Podemos pagar pelo serviço só precisamos de atendimento.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

KABUM

Para: M. B.

14/05/2024

Boa tarde, prezados. Segue, em anexo, Resposta à presente demanda . Sendo tudo para o momento, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Kabum S.A. Em sáb., 4 de mai. de 2024 às 07:47, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.