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Falta de comunicação, esclarecimento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

f. s.

Para: Banco Digimais

07/05/2024

Bom dia, Veio por meio desse e-mail, pedir uma gentileza Teria um boleto do valor de 3 mil e pouco pagamento no dia 08/04/2024, q desconheço Para controle queria sabe qual instituição foi feito essa pagamento, Além disso, teria valores na conta q foi solicitado a transferência e até o momento não está concluído Nome Felipe Pereira da Silva CPF 133.498.087-00 Nasc 01/09/1992 E-mail [email protected] Cll 11947826353 Já veio a quase 3 meses tentando resolve isso e até o momento não tive sucesso, entro em contato por e-mail ou por ouvidoria e não esclarecem as dúvidas questionadas Preciso uma real Auxílio sobre as questões a cima

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Banco Digimais

Para: f. s.

08/05/2024

Prezado(a) Sr.(a) Felipe Silva, Em atenção à sua manifestação registrada no site PROTESTE - (CPTBR02013543-17), submetemos a área responsável, a qual informa que, os esclarecimentos sobre a transação, o extrato e o formulário para transferencia, foram encaminhados através do endereço de e-mail cadastrado em nossa base de dados. Porém, até o momento não recebemos o formulário com os dados solicitados para realizar a transferencia. Diante do cenário, a área responsável encaminhou novamente o formulário e aguarda o seu retorno para dar andamento ao processo de transferencia do valor a uma conta de sua titularidade. Em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC: 0800.646.3700 24 horas. Central de Relacionamento: 4020-3300 Outras Localidades: 0800.646.7676 Ouvidoria: 0800.646.7600 10h às 16h, em dias úteis (exceto feriados). Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. A Ouvidoria do Banco Digimais, para melhor atende-lo(a), busca encaminhar resposta frente a sua manifestação o mais rapidamente possível, e se ela ainda não for satisfatória, por gentileza, nos contatar por meio do e-mail [email protected]. Visto isso, poderia por gentileza, avaliar o atendimento que foi prestado por meio da Ouvidoria? Sua opinião é importante e nos ajuda a melhorar a qualidade de nossos atendimentos. Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais [cid:logo-gif-email-v2_54959b65-2009-435e-bd8c-b3bf2a504d5e.gif] Ouvidoria [cid:pattern_lateral_87479d20-5339-4112-8e95-0661935b087e.jpg] 0800-646-7600 Os conteúdos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta são para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso não seja o destinatário correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgação, cópia ou outra qualquer forma de uso são proibidas, portanto, favor apagar as informações e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation