Voltar

Cetelem não envia demonstrativo para declaração de imposto de renda

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: BNP Paríbas

09/05/2024

Tels de contato URGENTE NA PARTE DA TARDE: 21 987009239 ou 21 966538678 ou 21 988880929 ou 21 987610929. RECLAMO pois o Cetelem está impossível de contactar e, quando se consegue, aparece outro nome. Acontece que tenho Empréstimos Consignados no Cetelem e estou precisando URGENTE dos Demostrativos para a minha Declaração de Imposto de Renda 2024 ano base 2024 e na6estou conseguindo. Extrato de Empréstimo Consignado em anexo

Solução esperada

  • Envio do documento

Mensagens (4)

BNP Paríbas

Para: L. M.

13/05/2024

À PROTESTE Código de Referência CPTBR02014664-71 Cliente Sr.(a) LUIZA MARIA ROMANO TORRES DE ALMEID CPF: 25272829700 Em resposta à sua manifestação trazida através em nossa Ouvidoria, esclarecemos o que segue: Informamos que acusamos a existência de reclamação formalizada junto ao Banco Central do Brasil (RDR 2024364404), gerando no dia 10/04/2024 o protocolo número 0650108556, solicitando o mesmo esclarecimento informado na demanda. Salientamos que a sua manifestação se encontra em análise pela nossa Ouvidoria e o prazo para análiseposicionamentosolução é de até 10 (dez) dias úteis, conforme regulamentação do Banco Central. Contudo, tão logo ocorra a conclusão da análise encaminharemos o nosso posicionamentosoluçãofornecimento de documento para o seu e-mail cadastrado na plataforma ([email protected]) A Ouvidoria do Grupo BNP Paribas (produtos Cetelem) permanece à sua disposição através do telefone 0800 722 0401, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, exceto feriados nacionais. Para atendimento, pedimos que informe o protocolo n° 0650108556. Atenciosamente, Ouvidoria do Grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem Tel. 0800 722 0401 Não responder esse e-mail

L. M.

Para: BNP Paríbas

15/05/2024

SOLICITO QUE RESPOSTA SEJA ENVIADA AO MEU OUTRO E-MAIL [email protected] URGENTE POIS JÁ ESTAMOS EM COMA DA HORA PARA FAZER A DECLARAÇÃO!!

BNP Paríbas

Para: L. M.

20/05/2024

À PROTESTE Código de Referência CPTBR02014664-71 Cliente Sr.(a) LUIZA MARIA ROMANO TORRES DE ALMEID CPF: 25272829700 Em resposta à sua manifestação trazida através em nossa Ouvidoria, esclarecemos o que segue: Reafirmamos as informações prestadas no dia 13/05/2024 de que excetuadas as representações legais, para atos administrativos o mandato válido é condição indispensável para a prática de atos em nome de terceiros. Assim, para que possamos conduzir essa demanda através desta plataforma, reiteramos o pedido para que nos encaminhe instrumento de procuração com outorga de poderes específicos e firma reconhecida ou que o cliente entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente para, após identificação positiva, fazer esta solicitação. Ficaremos felizes em atender o pedido, desde que o mandato esteja revestido das formalidades legais. Lembramos que todos os canais de comunicação do banco permanecerão os mesmos! CRC - Central de Relacionamento Cartão de Crédito 4004 79900800 704 1166 Empréstimo Consignado e Financiamento Auto 4004 52800800 701 5280 SAC - Serviço de apoio ao cliente Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros, Crediário, Empréstimo Consignado e Financiamento Auto 0800 286 8877 Ouvidoria do Grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem Segundo a Sexta das 09h às 17h 0800 722 0401 Certos de sua compreensão a Ouvidoria do grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem permanece à sua disposição através do telefone 0800 722 0401, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, exceto feriados nacionais. Para atendimento, pedimos que informe o protocolo anterior registrado na nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC) ou ao Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) Atenciosamente, Ouvidoria do Grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem Tel. 0800 722 0401 Não responder esse e-mail

BNP Paríbas

Para: L. M.

20/05/2024

À PROTESTE Código de Referência CPTBR02014664-71 Cliente Sr.(a) LUIZA MARIA ROMANO TORRES DE ALMEID CPF: 25272829700 Em resposta à sua manifestação trazida através em nossa Ouvidoria, esclarecemos o que segue: Reafirmamos as informações prestadas nos dias 13/05/2024 de que que não há registro do contato da cliente em nossos canais de atendimento como: Central de Relacionamento Cetelem, Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), bem como através da Ouvidoria, para atendimento a sua solicitação. O Grupo BNP Paribas (produtos Cetelem)informa ainda, que realiza testes sistemicos diários acerca da funcionalidade de sua telefonia, onde não foram identificados problemas que impossibilitassem o seu contato em nossos canais de atendimento. Acrescentamos que a Ouvidoria é um canal mediador de atendimento aos clientes consumidores que já recorreram à nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC) ou ao Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), e que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada para seu atendimento. Para isso, basta digitar o protocolo de reclamação na URA para elegibilidade do atendimento e não identificamos o seu contato antes do registro desta demanda. Assim, por questões de segurança, orientamos para que a cliente realize o seu contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC), através dos telefones abaixo, para que possa efetivar a sua solicitaçãodemais assuntos. Lembramos que todos os canais de comunicação do banco permanecerão os mesmos! CRC - Central de Relacionamento Cartão de Crédito 4004 79900800 704 1166 Empréstimo Consignado e Financiamento Auto 4004 52800800 701 5280 SAC - Serviço de apoio ao cliente Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros, Crediário, Empréstimo Consignado e Financiamento Auto 0800 286 8877 Ouvidoria do Grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem Segundo a Sexta das 09h às 17h 0800 722 0401 Certos de sua compreensão a Ouvidoria do grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem permanece à sua disposição através do telefone 0800 722 0401, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, exceto feriados nacionais. Para atendimento, pedimos que informe o protocolo anterior registrado na nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC) ou ao Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) Atenciosamente, Ouvidoria do Grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem Tel. 0800 722 0401 Não responder esse e-mail