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Violação discarada ao CDC, colocam em promoção apenas para atrair consumidores para a aquisição de o
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
r. d.
Para: WEBFONES C
WEBFONES COMERCIO DE ARTIGOS DE TELEFONIA CNPJ 14.548.476/0004-19 (responsável pela Loja Nivea Oficial na Shopee). Pedido 240506JTD19XCK. Em 05/05 recebi e-mail da Shopee referente a campanha 5.5 [6 milhões em cupons + frete grátis]. Em 05/05 comprei através do vendedor Nivea Oficial um kit com 3x de Desodorante Nivea Active Dry Comfort Aerosol 200ml por R$29,91 + frete grátis. No concorrente, cada unidade do mesmo produto custa R$14,90. Ou seja, o kit adquirido através do vendedor Nivea Oficial, saiu por um valor abaixo do praticado no mercado. O prazo que a plataforma da para o vendedor preparar e postar é 3 dias. Em 08/05 percebi que o pedido estava parado no sistema sem preparo. Em 08/05 enviei mensagem via chat para Nivea Oficial perguntando quando o pedido seria preparado, responderam que seria postado em 09/05. Em 09/05 o pedido continuava sem preparo correndo risco de ser cancelado pelo sistema por falta de postagem. Em 09/05 mandei outra mensagem via chat para Nivea Oficial informando que no App Shopee dizia que o pedido não tinha sido preparado, as 10:29 responderam que o pedido estava sendo preparado, as 15:39 eu disse que estaria acionando a Nivea no Procon. As 17:23 o pedido foi cancelado pela Nivea Oficial. É a velha e conhecida tática: colocam em promoção a fim de atrair consumidores para a aquisição de outros produtos com valores maiores. Nas campanhas da Shopee, muitos produtos são anunciados abaixo do preço praticado no mercado, vendedor não posta porque é uma compra que não trás lucro, mesmo tendo o item em estoque, vendedor zera o estoque para justificar o cancelamento. Até 1 minuto antes do cancelamento, o kit do pedido estava sendo vendido normalmente, de forma inesperada esgotaram o estoque para justificarem o cancelamento. O atrevimento é tão grande que tiveram a audácia de falar no chat [iremos disponibilizar o reembolso para que você possa efetuar uma nova compra], sendo que o kit do pedido subiu para R$54,13. Ou seja, o valor do reembolso mal paga metade do valor atual. Nivea age de má---fé se escondendo atrás do reembolso forçado da Shopee para não oferecer uma solução. Muitos vendedores da Shopee fazem isso, quando o pedido sai com descontos, cancelam porque sabem que a Shopee faz o reembolso automático. Coloquei no Procon a BDF NIVEA BRASIL e a WEBFONES COMERCIO DE ARTIGOS DE TELEFONIA CNPJ 14.548.476/0004-19 (responsável pela Loja Nivea Oficial na Shopee). Se não resolvem, vou acionar a Shopee no Procon. Quero punição para vendedores que colocam em promoção apenas para atrair consumidores para a aquisição de outros produtos com valores maiores. [O Código de Defesa do Consumidor determina que a responsabilidade é solidária entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados].
Solução esperada
- Violação discarada ao CDC, colocam em promoção apenas para atrair consumidores para a aquisição de outros produtos com valores maiores
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r. d.
Para: WEBFONES C
Em 05/05 recebi e-mail da Shopee referente a campanha 5.5 [6 milhões em cupons + frete grátis]. Em 05/05 comprei através do vendedor Nivea Oficial um kit com 3x de Desodorante Nivea Active Dry Comfort Aerosol 200ml por R$29,91 + frete grátis. No concorrente, cada unidade do mesmo produto custa R$14,90. Ou seja, o kit adquirido através do vendedor Nivea Oficial, saiu por um valor abaixo do praticado no mercado. O prazo que a plataforma da para o vendedor preparar e postar é 3 dias. Em 08/05 percebi que o pedido estava parado no sistema sem preparo. Em 08/05 enviei mensagem via chat para Nivea Oficial perguntando quando o pedido seria preparado, responderam que seria postado em 09/05. Em 09/05 o pedido continuava sem preparo correndo risco de ser cancelado pelo sistema por falta de postagem, mandei outra mensagem via chat para Nivea Oficial informando que no App Shopee dizia que o pedido não tinha sido preparado, as 10:29 responderam que o pedido estava sendo preparado, as 15:39 eu disse que estaria acionando a Nivea no Procon, as 17:23 o pedido foi cancelado pela Nivea Oficial. Foi tirado prints de tudo e anexado na reclamação do Procon. É a velha e conhecida tática: colocam em promoção a fim de atrair consumidores para a aquisição de outros produtos com valores maiores. Nas campanhas da Shopee, muitos produtos são anunciados abaixo do preço praticado no mercado, vendedores não postam porque são compras que não trazem lucro, mesmo tendo o item em estoque zeram o estoque para justificarem o cancelamento. Segundos do cancelamento, o kit do pedido estava sendo vendido normalmente, de forma inesperada esgotaram o estoque para justificarem o cancelamento. O atrevimento é tão grande que tiveram a audácia de falarem no chat [iremos disponibilizar o reembolso para que você possa efetuar uma nova compra], sendo que o kit do pedido subiu para R$54,13. Ou seja, o valor do reembolso mal paga metade do valor atual. Nivea age de má-fé se escondendo atrás do reembolso forçado da Shopee para não oferecer uma solução. Muitos vendedores da Shopee fazem isso, quando o pedido sai com descontos, cancelam porque sabem que a Shopee faz o reembolso automático. Coloquei no Procon a BDF NIVEA BRASIL e a WEBFONES COMERCIO DE ARTIGOS DE TELEFONIA CNPJ 14.548.476/0004-19 (responsável pela Loja Nivea Oficial na Shopee). Se não resolverem, vou acionar a Shopee no Procon. Quero punição para vendedores que colocam em promoção apenas para atrair consumidores para a aquisição de outros produtos com valores maiores. [O Código de Defesa do Consumidor determina que a responsabilidade é solidária entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados].
r. d.
Para: WEBFONES C
ASSUNTO: Violação discarada ao CDC, colocam em promoção apenas para atrair consumidores para a aquisição de outros produtos com valores maiores WEBFONES COMERCIO DE ARTIGOS DE TELEFONIA CNPJ 14.548.476/0004-19 (responsável pela Loja Nivea Oficial na plataforma). Em 05/05 recebi e-mail da Shopee referente a campanha 5.5 [6 milhões em cupons + frete grátis]. Em 05/05 comprei através do vendedor Nivea Oficial um kit com 3x de Desodorante Nivea Active Dry Comfort Aerosol 200ml por R$29,91 + frete grátis. No concorrente, cada unidade do mesmo produto custa R$14,90. Ou seja, o kit adquirido através do vendedor Nivea Oficial, saiu por um valor abaixo do praticado no mercado. O prazo que a plataforma da para o vendedor preparar e postar é 3 dias. Em 08/05 percebi que o pedido estava parado no sistema sem preparo, enviei mensagem via chat para Nivea Oficial perguntando quando o pedido seria preparado, responderam que seria postado em 09/05. Em 09/05 o pedido continuava sem preparo correndo risco de ser cancelado pelo sistema por falta de postagem, mandei outra mensagem via chat para Nivea Oficial informando que no App Shopee dizia que o pedido não tinha sido preparado, as 10:29 responderam que o pedido estava sendo preparado, as 15:39 rebati dizendo que estaria acionando a Nivea no Procon, as 17:23 o pedido foi cancelado pela Nivea Oficial. É a velha e conhecida tática: colocam em promoção a fim de atrair consumidores para a aquisição de outros produtos com valores maiores. Nas campanhas da Shopee, muitos produtos são anunciados abaixo do preço praticado no mercado, vendedores não postam porque são compras que não trazem lucro, mesmo tendo o item em estoque zeram o estoque para justificarem o cancelamento. Segundos antes do cancelamento, o kit do pedido estava sendo vendido normalmente, de forma inesperada esgotaram o estoque para justificarem o cancelamento. O atrevimento foi tão grande, Nivea Oficial teve a audácia de falar no chat [iremos disponibilizar o reembolso para que você possa efetuar uma nova compra], sendo que o kit do pedido subiu para R$54,13. Ou seja, o valor do reembolso mal paga metade do valor atual. Nivea age de má---fé se escondendo atrás do reembolso forçado da Shopee para não oferecer uma solução. Muitos vendedores da Shopee fazem isso, quando o pedido sai com descontos, cancelam porque sabem que a Shopee faz o reembolso automático. Não adianta jogarem toda a responsabilidade na Shopee porque o logo do vendedor é da Nivea, o estoque é da Nivea e não da Shopee. Tenho carta resposta da Shopee dizendo [O vendedor é o único responsável pela existência, quantidade, qualidade, regularidade, estado, integridade e legitimidade dos produtos e serviços oferecidos, adquiridos ou vendidos através da plataforma. Além disso, o vendedor reconhece que é de sua exclusiva responsabilidade cumprir com todas as leis e regulamentos aplicáveis aos seus produtos e negócios, incluindo a obtenção, validade e regularidade de todas as licenças, autorizações e permissões, registros e certificações de produtos necessárias como definido pelas autoridades competentes; Ressaltamos que a Shopee é uma plataforma marketplace, não possuindo estoque, controle de estoque, promoções ou descontos fornecidos pelos vendedores, trabalha apenas com devolução e reembolso.]" E mesmo que a Shopee tivesse alguma responsabilidade, o CDC é bem claro, [O Código de Defesa do Consumidor determina que a responsabilidade é solidária entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados]. Coloquei no Procon a BDF NIVEA BRASIL e a WEBFONES COMERCIO DE ARTIGOS DE TELEFONIA CNPJ 14.548.476/0004-19 (responsável pela Loja Nivea Oficial na plataforma). Se não resolverem, vou acionar a Shopee no Procon. Quero punição para vendedores que colocam em promoção apenas para atrair consumidores para a aquisição de outros produtos com valores maiores. Foi tirado prints de tudo (total 10) e anexado na reclamação do Procon. OBS: a carta resposta da Shopee será anexada no Procon caso a reclamação seja finalizada sem solução e vire Processo Administrativo.
r. d.
Para: WEBFONES C
ASSUNTO: Violação discarada ao CDC, colocam em promoção apenas para atrair consumidores para a aquisição de outros produtos com valores maiores WEBFONES COMERCIO DE ARTIGOS DE TELEFONIA CNPJ 14.548.476/0004-19 (responsável pela Loja Nivea Oficial na plataforma). Em 05/05 recebi e-mail da Shopee referente a campanha 5.5 [6 milhões em cupons + frete grátis]. Em 05/05 comprei através do vendedor Nivea Oficial um kit com 3x de Desodorante Nivea Active Dry Comfort Aerosol 200ml por R$29,91 + frete grátis. No concorrente, cada unidade do mesmo produto custa R$14,90. Ou seja, o kit adquirido através do vendedor Nivea Oficial, saiu por um valor abaixo do praticado no mercado. O prazo que a plataforma da para o vendedor preparar e postar é 3 dias. Em 08/05 percebi que o pedido estava parado no sistema sem preparo, enviei mensagem via chat para Nivea Oficial perguntando quando o pedido seria preparado, responderam que seria postado em 09/05. Em 09/05 o pedido continuava sem preparo correndo risco de ser cancelado pelo sistema por falta de postagem, mandei outra mensagem via chat para Nivea Oficial informando que no App Shopee dizia que o pedido não tinha sido preparado, as 10:29 responderam que o pedido estava sendo preparado, as 15:39 rebati dizendo que estaria acionando a Nivea no Procon, as 17:23 o pedido foi cancelado pela Nivea Oficial. É a velha e conhecida tática: colocam em promoção a fim de atrair consumidores para a aquisição de outros produtos com valores maiores. Nas campanhas da Shopee, muitos produtos são anunciados abaixo do preço praticado no mercado, vendedores não postam porque são compras que não trazem lucro, mesmo tendo o item em estoque zeram o estoque para justificarem o cancelamento. Segundos antes do cancelamento, o kit do pedido estava sendo vendido normalmente, de forma inesperada esgotaram o estoque para justificarem o cancelamento. O atrevimento foi tão grande, Nivea Oficial teve a audácia de falar no chat [iremos disponibilizar o reembolso para que você possa efetuar uma nova compra], sendo que o kit do pedido subiu para R$54,13. Ou seja, o valor do reembolso mal paga metade do valor atual. Nivea age de má---fé se escondendo atrás do reembolso forçado da Shopee para não oferecer uma solução. Muitos vendedores da Shopee fazem isso, quando o pedido sai com descontos, cancelam porque sabem que a Shopee faz o reembolso automático. Não adianta jogarem toda a responsabilidade na Shopee porque o logo do vendedor é da Nivea, o estoque é da Nivea e não da Shopee. Tenho carta resposta da Shopee dizendo [O vendedor é o único responsável pela existência, quantidade, qualidade, regularidade, estado, integridade e legitimidade dos produtos e serviços oferecidos, adquiridos ou vendidos através da plataforma. Além disso, o vendedor reconhece que é de sua exclusiva responsabilidade cumprir com todas as leis e regulamentos aplicáveis aos seus produtos e negócios, incluindo a obtenção, validade e regularidade de todas as licenças, autorizações e permissões, registros e certificações de produtos necessárias como definido pelas autoridades competentes; Ressaltamos que a Shopee é uma plataforma marketplace, não possuindo estoque, controle de estoque, promoções ou descontos fornecidos pelos vendedores, trabalha apenas com devolução e reembolso.]" E mesmo que a Shopee tivesse alguma responsabilidade, o CDC é bem claro, [O Código de Defesa do Consumidor determina que a responsabilidade é solidária entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados]. Coloquei no Procon a BDF NIVEA BRASIL e a WEBFONES COMERCIO DE ARTIGOS DE TELEFONIA CNPJ 14.548.476/0004-19 (responsável pela Loja Nivea Oficial na plataforma). Se não resolverem, vou acionar a Shopee no Procon. Quero punição para vendedores que colocam em promoção apenas para atrair consumidores para a aquisição de outros produtos com valores maiores. Foi tirado prints de tudo (total 10) e anexado na reclamação do Procon. OBS: a carta resposta da Shopee será anexada no Procon caso a reclamação seja finalizada sem solução e vire Processo Administrativo.
r. d.
Para: WEBFONES C
ASSUNTO: Violação discarada ao CDC, colocam em promoção apenas para atrair consumidores para a aquisição de outros produtos com valores maiores WEBFONES COMERCIO DE ARTIGOS DE TELEFONIA CNPJ 14.548.476/0004-19 (responsável pela Loja Nivea Oficial na plataforma). Em 05/05 recebi e-mail da Shopee referente a campanha 5.5 [6 milhões em cupons + frete grátis]. Em 05/05 comprei através do vendedor Nivea Oficial um kit com 3x de Desodorante Nivea Active Dry Comfort Aerosol 200ml por R$29,91 + frete grátis. No concorrente, cada unidade do mesmo produto custa R$14,90. Ou seja, o kit adquirido através do vendedor Nivea Oficial, saiu por um valor abaixo do praticado no mercado. O prazo que a plataforma da para o vendedor preparar e postar é 3 dias. Em 08/05 percebi que o pedido estava parado no sistema sem preparo, enviei mensagem via chat para Nivea Oficial perguntando quando o pedido seria preparado, responderam que seria postado em 09/05. Em 09/05 o pedido continuava sem preparo correndo risco de ser cancelado pelo sistema por falta de postagem, mandei outra mensagem via chat para Nivea Oficial informando que no App Shopee dizia que o pedido não tinha sido preparado, as 10:29 responderam que o pedido estava sendo preparado, as 15:39 rebati dizendo que estaria acionando a Nivea no Procon, as 17:23 o pedido foi cancelado pela Nivea Oficial. É a velha e conhecida tática: colocam em promoção a fim de atrair consumidores para a aquisição de outros produtos com valores maiores. Nas campanhas da Shopee, muitos produtos são anunciados abaixo do preço praticado no mercado, vendedores não postam porque são compras que não trazem lucro, mesmo tendo o item em estoque zeram o estoque para justificarem o cancelamento. Segundos antes do cancelamento, o kit do pedido estava sendo vendido normalmente, de forma inesperada esgotaram o estoque para justificarem o cancelamento. O atrevimento foi tão grande, Nivea Oficial teve a audácia de falar no chat [iremos disponibilizar o reembolso para que você possa efetuar uma nova compra], sendo que o kit do pedido subiu para R$54,13. Ou seja, o valor do reembolso mal paga metade do valor atual. Nivea age de má---fé se escondendo atrás do reembolso forçado da Shopee para não oferecer uma solução. Muitos vendedores da Shopee fazem isso, quando o pedido sai com descontos, cancelam porque sabem que a Shopee faz o reembolso automático. Não adianta jogarem toda a responsabilidade na Shopee porque o logo do vendedor é da Nivea, o estoque é da Nivea e não da Shopee. Tenho carta resposta da Shopee dizendo [O vendedor é o único responsável pela existência, quantidade, qualidade, regularidade, estado, integridade e legitimidade dos produtos e serviços oferecidos, adquiridos ou vendidos através da plataforma. Além disso, o vendedor reconhece que é de sua exclusiva responsabilidade cumprir com todas as leis e regulamentos aplicáveis aos seus produtos e negócios, incluindo a obtenção, validade e regularidade de todas as licenças, autorizações e permissões, registros e certificações de produtos necessárias como definido pelas autoridades competentes; Ressaltamos que a Shopee é uma plataforma marketplace, não possuindo estoque, controle de estoque, promoções ou descontos fornecidos pelos vendedores, trabalha apenas com devolução e reembolso.]" E mesmo que a Shopee tivesse alguma responsabilidade, o CDC é bem claro, [O Código de Defesa do Consumidor determina que a responsabilidade é solidária entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados]. Coloquei no Procon a BDF NIVEA BRASIL e a WEBFONES COMERCIO DE ARTIGOS DE TELEFONIA CNPJ 14.548.476/0004-19 (responsável pela Loja Nivea Oficial na plataforma). Se não resolverem, vou acionar a Shopee no Procon. Quero punição para vendedores que colocam em promoção apenas para atrair consumidores para a aquisição de outros produtos com valores maiores. Foi tirado prints de tudo (total 10) e anexado na reclamação do Procon. OBS: a carta resposta da Shopee será anexada no Procon caso a reclamação seja finalizada sem solução e vire Processo Administrativo.
r. d.
Para: WEBFONES C
ASSUNTO: Violação discarada ao CDC, colocam em promoção apenas para atrair consumidores para a aquisição de outros produtos com valores maiores WEBFONES COMERCIO DE ARTIGOS DE TELEFONIA CNPJ 14.548.476/0004-19 (responsável pela Loja Nivea Oficial na plataforma). Em 05/05 recebi e-mail da Shopee referente a campanha 5.5 [6 milhões em cupons + frete grátis]. Em 05/05 comprei através do vendedor Nivea Oficial um kit com 3x de Desodorante Nivea Active Dry Comfort Aerosol 200ml por R$29,91 + frete grátis. No concorrente, cada unidade do mesmo produto custa R$14,90. Ou seja, o kit adquirido através do vendedor Nivea Oficial, saiu por um valor abaixo do praticado no mercado. O prazo que a plataforma da para o vendedor preparar e postar é 3 dias. Em 08/05 percebi que o pedido estava parado no sistema sem preparo, enviei mensagem via chat para Nivea Oficial perguntando quando o pedido seria preparado, responderam que seria postado em 09/05. Em 09/05 o pedido continuava sem preparo correndo risco de ser cancelado pelo sistema por falta de postagem, mandei outra mensagem via chat para Nivea Oficial informando que no App Shopee dizia que o pedido não tinha sido preparado, as 10:29 responderam que o pedido estava sendo preparado, as 15:39 rebati dizendo que estaria acionando a Nivea no Procon, as 17:23 o pedido foi cancelado pela Nivea Oficial. É a velha e conhecida tática: colocam em promoção a fim de atrair consumidores para a aquisição de outros produtos com valores maiores. Nas campanhas da Shopee, muitos produtos são anunciados abaixo do preço praticado no mercado, vendedores não postam porque são compras que não trazem lucro, mesmo tendo o item em estoque zeram o estoque para justificarem o cancelamento. Segundos antes do cancelamento, o kit do pedido estava sendo vendido normalmente, de forma inesperada esgotaram o estoque para justificarem o cancelamento. O atrevimento foi tão grande, Nivea Oficial teve a audácia de falar no chat [iremos disponibilizar o reembolso para que você possa efetuar uma nova compra], sendo que o kit do pedido subiu para R$54,13. Ou seja, o valor do reembolso mal paga metade do valor atual. Nivea age de má---fé se escondendo atrás do reembolso forçado da Shopee para não oferecer uma solução. Muitos vendedores da Shopee fazem isso, quando o pedido sai com descontos, cancelam porque sabem que a Shopee faz o reembolso automático. Não adianta jogarem toda a responsabilidade na Shopee porque o logo do vendedor é da Nivea, o estoque é da Nivea e não da Shopee. Tenho carta resposta da Shopee dizendo [O vendedor é o único responsável pela existência, quantidade, qualidade, regularidade, estado, integridade e legitimidade dos produtos e serviços oferecidos, adquiridos ou vendidos através da plataforma. Além disso, o vendedor reconhece que é de sua exclusiva responsabilidade cumprir com todas as leis e regulamentos aplicáveis aos seus produtos e negócios, incluindo a obtenção, validade e regularidade de todas as licenças, autorizações e permissões, registros e certificações de produtos necessárias como definido pelas autoridades competentes; Ressaltamos que a Shopee é uma plataforma marketplace, não possuindo estoque, controle de estoque, promoções ou descontos fornecidos pelos vendedores, trabalha apenas com devolução e reembolso.]" E mesmo que a Shopee tivesse alguma responsabilidade, o CDC é bem claro, [O Código de Defesa do Consumidor determina que a responsabilidade é solidária entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados]. Coloquei no Procon a BDF NIVEA BRASIL e a WEBFONES COMERCIO DE ARTIGOS DE TELEFONIA CNPJ 14.548.476/0004-19 (responsável pela Loja Nivea Oficial na plataforma). Se não resolverem, vou acionar a Shopee no Procon. Quero punição para vendedores que colocam em promoção apenas para atrair consumidores para a aquisição de outros produtos com valores maiores. Foi tirado prints de tudo (total 10) e anexado na reclamação do Procon. OBS: a carta resposta da Shopee será anexada no Procon caso a reclamação seja finalizada sem solução e vire Processo Administrativo.
r. d.
Para: WEBFONES C
Vendo o histórico de mensagens trocadas entre Webfone e Nivea, este trecho não procede "O produto estava em campanha e esgotou o saldo de estoque, e não podemos atender o pedido, no dia 9 foi notificado o cancelamento para que a plataforma faça o reembolso da cliente." Em 09/05 o kit 3x de Desodorante Nivea Active Dry Comfort Aerosol 200ml estava ativo na Nivea Oficial com suposto estoque disponível, foi esgotado segundos antes das 17:23, horário que meu pedido foi cancelado. Nivea Oficial Webfone estavam anunciando o kit sem estoque? Empresa diz "queremos ofertar um voucher" porém, não explica as regras: -para ser usado na Shopee com o vendedor Nivea Oficial? -qual o valor mínimo? -qual a % de desconto? -qual a validade do cupom? -tem produtos com preços promocionais ou estão com o dobro do valor?
r. d.
Para: WEBFONES C
Imagens anexadas mostram que o cupom LOJANI40 não existe.
r. d.
Para: WEBFONES C
Imagens anexadas mostram que o cupom LOJANI40 não existe. Segue sem solução. Anexos