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serviço não solicitado
Esta reclamação é pública
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m. l.
Para: UNASPUB
ola, esta sendo cobrado de meu beneficio um serviço a qual não contrartei. quero reembolso
UNASPUB
Para: m. l.
Prezados, bom dia. Ao tempo em que o cumprimentamos, esclarecemos que caso a Requerente não reconheça a filiação a associação, podemos realizar o reembolso dos valores descontados desde o início, para isso solicitamos que nos informe a *chave PIX com o banco de destino** (em nome do beneficiário, que não seja a conta do benefício) ou uma conta poupança/corrente para envio de TED (em caso de terceiros encaminhar autorização devidamente assinada pelo beneficiário e documento de identificação com CPF)* para que as devidas providencias sejam tomadas. Em relação ao cancelamento, informamos que já fizemos a solicitação e que a UNASPUB tem um prazo estipulado para o cancelamento na folha no INSS, sendo até 30 dias úteis após a data da solicitação. Lamentamos o transtorno e nos colocamos à inteira disposição para esclarecimentos complementares, podendo o associado entrar em contato com nossa central de atendimento (0800-504-0128/ [email protected]). Atenciosamente, Mariana Teixeira Setor de Cancelamento e Devolução/Judicial. UNASPUB : Mailtrack] Sender notified by Mailtrack 13/05/24, 10:18:43 Em sex., 10 de mai. de 2024 às 18:24, Unaspub Brasil escreveu: ---------- Forwarded message --------- Política de privacidade --