Voltar

Pagamento Nao Baixado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: OI S.A.

11/05/2024

Meu plano da OI TV, nao tenho fatura digital, no mes de abril nao recebi a fatura para pagamento, tendo agora em maio meus serviços bloqueados, baixei o app e realizei o pagamento da fatura em atraso no dia 05/05 e no dia 06/05 realizei pagamento da fatura com vencimento no mes de maio, a qual consta como paga, porem a fatura paga via pix no dia 05/05 ainda consta como nao paga, tentei alguns contatos 9202442799504, 9202442801750, e num desses atendimentos me informaram que eu deveria enviar o comprovante de pagamento para o email [email protected], informando dados do contrato,CPF e comprovante de pagamento, porem o email so retorna como falha na entrega, preciso cancelar minha conta, e nao consigo devido esse debito constar em meu plano, nao consigo um atendimento que solucione meu problema.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

OI S.A.

Para: D. M.

13/05/2024

Prezados, bom dia! Acusamos recebimento. atenciosamente, PP-ATENDIMENTOODC Cadastro BO - PROCON Grupo Elo Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.