Voltar

Problema com a TV, linha na tela após atualização de software

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. R.

Para: LG ELETRONICS

11/05/2024

Boa noite, Escrevo para relatar um problema que ocorreu com minha TV após uma recente atualização de sistema. Logo após a conclusão da atualização, algumas linhas apareceram na tela ao reiniciar a TV. Tentei entrar em contato com o suporte da LG pelo WhatsApp, mas fui orientado por um bot a procurar uma assistência técnica. No entanto, minha TV, que comprei em 2021, não está mais na garantia de 1 ano. Isso significa que eu teria que pagar por um reparo que foi causado por uma atualização de software enviada pela própria LG. Considero isso um vício oculto, pois minha TV tem menos de 4 anos e o problema surgiu devido a uma atualização de software. Peço que a LG resolva esse problema, pois acredito que a responsabilidade pelo reparo deve ser da empresa, uma vez que o defeito foi causado por uma atualização de software enviada por vocês. Aguardo uma resposta e uma solução para o problema. Atenciosamente, Deivid Rodrigues

Solução esperada

  • Reparo
  • • Análise imediata do problema por parte da LG para identificar a causa do defeito e fornecer uma solução definitiva. • Reparo gratuito da TV, pois o problema foi ocasionado por uma atualização de software enviada pela própria LG.