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sem atendimento
Esta reclamação é pública
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a. z.
Para: Prevent Senior
Eu, Alberto Zappia representante legal da Senhora Silvia S. Corso, portadora da Matrícula 099633-5, venho por meio desta comunicação solicitar urgentemente a marcação de uma consulta médica para a paciente. Recentemente, a Senhora Silvia S. Corso procurou o pronto atendimento da Prevent Saúde devido a fortes dores na coluna e nas pernas. Após o atendimento, foi administrado um anti-inflamatório, no entanto, o quadro clínico da paciente se agravou. Ao retornar ao pronto socorro da Prevent, ela recebeu um analgésico e foi orientada a buscar um ortopedista com urgência. Lamentavelmente, conseguimos marcar uma consulta apenas para o mês de julho. Entretanto, o estado de saúde da paciente está se deteriorando, e ela já não consegue andar devido às intensas dores e ao inchaço. Diante disso, solicito encarecidamente que entrem em contato conosco para agendar uma consulta ainda neste mês e, se possível, ainda esta semana. Esta notificação possui caráter amigável, porém, gostaria de ressaltar a gravidade da situação e as possíveis consequências caso o quadro clínico da paciente se agrave sem o devido atendimento médico. Atenciosamente,
Prevent Senior
Para: a. z.
Prezados (as), bom dia. Que estejam bem. Em atenção ao Proteste recebido, segue resposta à CARTA DE INFORMAÇaO PRELIMINAR N° CPTBR02016235-90, referente a beneficiária Sra. Silvia Sebastiana Corso. Solicitamos, por gentileza, a confirmação do recebimento desta por e-mail. Permanecemos à disposição. Atenciosamente,Ouvidoria Prevent Senior Vila Olimpia 11-4085-9000 Em seg., 13 de mai. de 2024 às 12:16, escreveu: