Voltar

Ação indevida ,pix indevido.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. J.

Para: BNP Paríbas

13/05/2024

Olá gostaria de questionar o seguinte problema. Qual o motivo da empresa me enviar pix sem que houve se qualquer transação com a referida instituição? qual seria a intenção ? Não tenho nenhuma relação com a referida empresa. Aguardo satisfação.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

BNP Paríbas

Para: S. J.

16/05/2024

À PROTESTE Código de Referência CPTBR02016449-13 Cliente SERGIO TRAVENSOLO CPF: 97905500810 Em resposta à manifestação trazida através em nossa Ouvidoria, esclarecemos o que segue: Sobre o tema abordado, informamos que o posicionamento conclusivo da instituição e demais documentos para a sua análisemelhor entendimento encontram-se anexados. Lembramos que todos os canais de comunicação do banco permanecem os mesmos! CRC - Central de Relacionamento Cartão de Crédito 4004 79900800 704 1166 Empréstimo Consignado e Financiamento Auto 4004 52800800 701 5280 SAC - Serviço de apoio ao cliente Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros, Crediário, Empréstimo Consignado e Financiamento Auto 0800 286 8877 Ouvidoria do Grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem Segundo a Sexta das 09h às 17h 0800 722 0401 Certos de sua compreensão a Ouvidoria do grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem permanece à sua disposição através do telefone 0800 722 0401, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, exceto feriados nacionais. Para atendimento na Ouvidoria, pedimos que informe o protocolo anterior registrado na nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC) ou ao Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) Atenciosamente, Ouvidoria do Grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem Tel. 0800 722 0401 Não responder esse e-mail