Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: Universidade Anhembi Morumbi

14/05/2024

Sou estudante da universidade Anhembi Morumbi na Vila Olimpia e estou com um problema do qual eles só terceirizam serviço e não resolvem! Semestre passado estava cursando duas matérias (semiologia e saúde única) e após duas semanas cursando a matéria de semiologia sumiu, aparecendo uma de meio ambiente. Isso aconteceu com a sala inteira entramos em contato com a Coordenadora do curso Janize e a mesma disse para continuarmos cursando a que estávamos desde do início e não a que apareceu pois iriam ajustar. Acontece que não ajustaram, chegou esse ano e a matéria que apareceu de Meio ambiente (da qual NUNCA cursei) deu que estou reprovada por falta nota, fazendo com que eu perdesse 5% da minha bolsa ( possuo 50%). Entrei em contato com a coordenação, com atendente, abri protocolos como informado por todos eles e o serviço sempre é terceirizado. Estou a mais de uma mês tentando resolver isso e NINGUÉM resolve, falo com atendente e os mesmos dizem que isso é com a coordenação, falo com a coordenação e a mesma diz que isso é com o financeiro e que eles não podem intervir. A “solução “ que a coordenação fez foi colocar uma nota nessa matéria de meio ambiente na minha na minha grade, da qual NUNCA cursei somente pra sair a reprovação. Mês passado paguei sem os 5% e me falaram que iriam abater no boleto desse mês, isso não aconteceu e o valor veio o mesmo sem os 5% e sem nada abatido. A faculdade é um descaso com os alunos, não tem um atendimento descente e nem presencial, agora querem que eu me desloque até a unidade da Mooca para tentar resolver um problema que é do sistema deles, não tenho a disponibilidade de me deslocar por ser MUITO longe da minha casa e por trabalhar. Eu preciso que isso seja resolvido o quanto antes porque eu me recuso a pagar novamente sem o valor correto, estou a mais de um mês tentando resolver e ninguém consegue resolver nada, se é pra ser dessa maneira o aluno pagando quase dois mil reais pra não ter aula presencial, pra não ter atendimento, pra não ter nenhum auxílio da faculdade é melhor que fechem as portas e parem de arrancar dinheiro dos outros !!! Sistema péssimo!

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Solução urgente do meu problema!