Voltar

Passagens Flexiveis compradas da 123 milhas e nunca foram emitidas.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. V.

Para: 123 Milhas

14/05/2024

Eu e minha família adquirimos um pacote de viagem flexível para a Turquia no dia 20 de Novembro de 2022, através da empresa 123Milhas. Dentro desse pacote, tínhamos a opção de escolher uma possível data de partida e volta. A promessa era de que a empresa nos avisaria e emitiria as passagens 10 dias antes da data escolhida por nós, com uma tolerância de um dia antes ou um dia depois da data selecionada, mantendo a duração da viagem. O número do pedido das passagens flexíveis foi 4555415541 e optamos por viajar em maio de 2024, sendo para quatro pessoas O valor total das passagens para nós quatro foi de R$ 6.707,90. Cerca de 20 dias após a compra, recebemos um e-mail solicitando informações dos viajantes, as quais prontamente fornecemos preenchendo um formulário. No entanto, desde então, não recebemos nenhuma informação adicional sobre a viagem. Não foram emitidas as passagens e sequer recebemos um e-mail explicando a situação. Apenas descobrimos, por meio de pesquisas próprias, que a empresa entrou em recuperação judicial. Essa falta de transparência e de respeito para com o cliente que comprou, planejou e estava com altas expectativas para a viagem é completamente inaceitável. É importante ressaltar que essa viagem seria em família e passamos um longo tempo organizando nossas férias para coincidir com a data da viagem. Após tanto esforço estamos nos sentindo completamente desamparados e enganados. Agora, estamos em uma situação de incerteza, sem saber se seremos reembolsados ou se nossas passagens serão emitidas. Exigimos uma solução imediata por parte da empresa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6707,90
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais