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MAPFRE, Banco do Brasil e BB Seguros lucram lesando terceiros

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Mapfre Seguros

16/05/2024

Se precisar, publicarei duas reclamações por dia na MAPFRE até colocar a nota deles em ZERO. Já abri outra reclamação e eles me responderam com respostas dissimuladas, seja por e-mail, seja no Reclame Aqui, seja por telefone. Minha esposa está há mais de um mês sem carro, ele está na oficina aguardando a autorização da MAPFRE para ser feito o reparo. Uma segurada deles bateu no carro da minha esposa. O sinistro foi aberto e aí começou nosso martírio, a empresa age deliberadamente para atrasar a autorização do serviço, com atendentes completamente despreparados, ou melhor, preparados para enganar as pessoas. Minha esposa está esgotada psicologicamente tentando resolver isso. Ela depende do carro para trabalhar, sem carro o deslocamento dela entre os dois trabalhos se torna extremamente prejudicado, já está prejudicando inclusive a saúde dela. Na última resposta deles disseram que o caso seria concluído até 10/5. Não resolveram 10/05 e deram um novo prazo 13/05. No dia 13/05 deram um retorno falando que o analista do caso é do Rio Grande do Sul. Estão utilizando a tragédia do Rio Grande do Sul para justificar esse serviço cr1m1noso que eles prestam. Achei que essa empresa não podia se rebaixar mais, ela foi lá e mostrou que eu estava errado. Imagina quando todo mundo do RS que tem contrato com eles for acionar o seguro. Estou com pena do pessoal. Pois se o Ministério Público não marcar o golpe virá a galope. Estamos tentando resolver a situação com o BB Seguros e a MAPFRE, mas eles estão praticamente pedindo para judicializarmos o caso. Se isso acontecer não vai ser só o prejuízo financeiro com o carro que cobraremos a justiça. A MAPFRE já sabe quem eu sou, quem é a minha esposa. Tem todos os dados, protocolo, placa do carro, nome, CPF. Então não me respondam fazendo de conta que vocês precisam de todos essas informações que vocês já têm acesso.

Solução esperada

  • Pagamento de sinistro