Voltar

Não recebi meus produtos

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: Enjoei

17/05/2024

Boa noite me chamo Ramon Ribeiro de Lima e venho pedir a ajuda do PROTESTE, pois hoje 15/05 recebi um e-mail do site enjoei onde o mesmo dizia que dois produtos que eu havia comprado, sendo eles um perfume oops do Boticário e um tênis Olympikus teriam sido entregues, pois isso não é verdade, eu não recebi produto algum e ninguém em meu endereço recebemos nada, tentei entrar em contato com o site enjoei mas o mesmo não tem um chat específico para falar diretamente com eles, apenas tem a opção de devolução que não é o caso, eu só quero que o enjoei fale com a transportadora e veja com eles onde está meus dois produtos que eles colocaram como entregues, afinal de contas pra quem eles entregaram minhas compras, acho que eles tem que ter uma assinatura ou documento que prove pra quem eles entregaram por que para mim não chegou nada e ninguém no meu endereço não recebeu nada, muito obrigado pela atenção

Solução esperada

  • Reparo