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Não Solicitei/ Contratei

ABCB - clube de beneficios
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. d.

Para: ABCB - clube de beneficios

21/05/2024

Registro de reclamação feita diretamente no pelo atendimento da Empresa via wathsapp 11 93346 5914 , houve retorno atendimento humano, e nada foi feito. Nome do reclamante: MARIA CPF do reclamante: 09644846842 Protocolo: 1504245705047 Motivo: Cancelamento / devolução de valores Data de Atendimento: "14/04/24 - 21:16" Reclamação: Periodicamente consulto meus extratos de pagamento de beneficio INSS, e sempre ocorre os debitos indevidos de associações conveniadas , essa nunca ouvi falar , apareceu o debito no meu extrato, sem minha autorização , sendo realizado o bloqueio direto pelo inss , no entanto o valor nunca foi ressarcido e exijo providencias. Foram descontadas 3 mensalidades de 70,87 a partir de 11/2022. Ou seja a muito tempo. Imagina quantos aposentados e pensionistas não reclamam e estão sendo furtados, não importa qual forma conseguiram esse acesso/ autorização quero o ressarcimento. Já conheço esse tipo de processo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 212,61
  • Danos morais/materiais

Mensagens (9)

ABCB - clube de beneficios

Para: D. d.

21/05/2024

Prezados, bom dia. Sirvo-me do presente e-mail para informar que recebemos a reclamação formalizada por MARIA GERALDA DE ALMEIDA SOUZA , portador(a) do 096.448.468-42 , solicitando o cancelamento da filiação e devolução dos valores que alega terem sido descontados indevidamente. Primeiramente, a ASSOCIAÇaO AMAR BRASIL CLUBE DE BENEFaCIO - ABCB esclarece que é uma associação sem fins lucrativos e que atua com idoneidade perante os seus associados. Todas as reclamações recebidas são prontamente analisadas e solucionadas de forma amigável. Em atenção a presente reclamação, cumpre informar que a Associação, ora Reclamada, já tomou as devidas providencias, providenciando o imediato cancelamento dos lançamentos dos descontos vinculados ao benefício do Reclamante. Ademais, em atenção ao pedido de reembolso, a Associação esclarece que providenciará a devida devolução de valores. Todavia, quanto ao pedido de reembolso, verificou-se que não foi indicado os dados bancários para pagamento. Sendo assim para providenciar o devido reembolso dos valores descontados, conforme preceitua o Art. 42, parágrafo único do Código de Defesa do Consumidor, solicitamos que nos informem os dados bancários (conta poupança ou corrente, agencia, banco) preferencialmente a chave Pix do Reclamante, para prosseguir com a devolução no prazo, no prazo máximo de 07 (sete) dias úteis, contados da indicação dos dados. Desde já agradecemos e permanecemos à disposição. Atenciosamente, ASSOCIAÇaO AMAR BRASIL CLUBE DE BENEFaCIO - ABCB Em 2024-05-21 09:31, [email protected] escreveu: -------- Mensagem original -------- ASSUNTO: Reclamação - Não Solicitei/ Contratei - (CPTBR02019719-82) DATA: 2024-05-21 00:16 DE: PARA: [email protected] -- Atenciosamente; Links: ------ [1] s:www.proteste.org.br [2] s:www.proteste.org.br/reclame [3] s:www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR02019719-82 [4] s:www.proteste.org.br/reclame/saiba-mais-sobre-este-servico [5] s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/3eae22ee-a820-4cfc-8545-a692c1a34a92/093b9708-fcea-49d4-b7f3-c6278556faa4?sv=2023-01-03se=2024-11-17T03%3A16%3A26Zsr=bsp=rsig=A36eHU%2FErBPn5jakcOObWJfI1dgcLqbq%2FbmSkGeojvo%3D [6] s:www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [7] s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade

Ajuda requerida 06 junho 2024

D. d.

Para: PROTESTE

06/06/2024
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PROTESTE

Para: D. d.

06/06/2024
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PROTESTE

Para: D. d.

06/06/2024
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D. d.

Para: PROTESTE

13/06/2024
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PROTESTE

Para: D. d.

13/06/2024
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D. d.

Para: PROTESTE

15/06/2024
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PROTESTE

Para: D. d.

17/06/2024
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PROTESTE

Para: D. d.

17/06/2024
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