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Termo de Quitação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: BANCO SANTANDER

21/05/2024

Estou vendendo minha casa, que está financiada pelo Banco Santander... e já começou na semana passada quando liguei no banco pedindo o boleto de quitação do financiamento do meu imóvel e me enviaram, mas disseram que poderia ser descontada a parcela deste mês que venceria dias depois. Como assim descontar algo que estou pedindo o boleto para quitar? Certo, recebi o boleto, o comprador fez o pagamento, liguei lá novamente para solicitar o termo de quitação e a atendente me disse que são necessários 30 DIAS para emitir esse termo. Absurdo esse prazo, como o termo de quitação vai levar esse tempo se é esse prazo que tenho para liberar o imóvel para o comprador? Resumindo, vou ter que sair do imóvel (pois o contrato já está assinado) antes de receber o termo de quitação e fazer a averbação na escritura. Preciso que seja enviado o termo de quitação com MÁXIMA URGÊNCIA. O imóvel foi vendido, não há esse prazo numa venda deste nível. Conselho de amigo: NUNCA financiem seu imóvel por esse banco... a agência nunca resolve nada, sempre precisamos perder horas ligando no 0800. Na hora de nos cobrar, cobram com um dia de atraso, mas quando solicitamos algo são 30 dias? Como pode ser 30 dias se um boleto leva 3 dias para dar baixa? Por favor, preciso de uma solução urgente.

Solução esperada

  • Termo de quitação do imovel

Mensagens (3)

BANCO SANTANDER

Para: L. A.

24/05/2024

Confidential Srs., bom dia. Protocolo de atendimento: 237589134 Sr. LEONARDO AUGUSTO ALMEIDA DE MOURA Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação registrada na Proteste. Tentamos contato com o consumidor, contudo sem sucesso, já estamos em processo de finalização para envio do Termo de Quitação, precisamos que nos confirme o endereço de correspondencia do cadastro. Ouvidoria. 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 09h às 18h exceto feriados. ALERTA:Esta mensagem vem de um remetente EXTERNO - cuidado especialmente com links e anexos. Se suspeitar, reporte imediatamente pelo botão do peixe. Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

L. A.

Para: BANCO SANTANDER

24/05/2024

Obrigada pelo retorno! Pode ligar de novo por favor pra que eu confirme o endereço ? Mas é pra enviar em: Rua João alves de Brito, 150 Condominio São Jose - Rua 2 casa 2016 Comerciarios II Taubaté - SP CEP 12053-830 Aguardo com extrema urgencia

BANCO SANTANDER

Para: L. A.

28/05/2024

Confidential Caros, Protocolo de atendimento: 237589134 Sr. LEONARDO AUGUSTO ALMEIDA DE MOURA Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Incialmente cumpre esclarecer que o prazo regulamentado e previsto em contrato para envio do termo é de 30 dias contados da data da liquidação. Contudo, em virtude da necessidade do consumidor, solicitamos agilização para atende-lo o mais rápido possível. Com isso, o termo foi emitido e postado dia 27/05/2024 através do AR: YJ853134522BR. Pedimos que faça o acompanhamento através dos correios. Realizamos tentativas de contato com o titular, porém sem sucesso. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander. 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 09h às 18h exceto feriados. Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.