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demora na conclusao do processo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Prudential do Brasil

21/05/2024

BOM DIA, SEGUE MINHA RECLAMAÇAO SOBRE O ATENDIMENTO RECEBIDO POR PARTE DA SEGURADORA PRUDENTIAL, HOJE COMPLETA 90 DIAS QUE DEI ENTRADA NO PROCESSO DE SINISTRO E NAO TIVE RETORNO, A SEGURADORA DEIXA PRA PEDIR DOCUMENTO NO ULTIMO DIA DE PRAZO E VOLTA A CONTRA O PRAZO NOVAMENTE. EM CONTATO DIARIO A SEGURADORA VEJO QUE A MESMA NAO SE IMPORTA EM AGILIZAR O PROCESSO, SENDO QUE JÁ TEVE PRAZO SUFICIENTE PARA LEVANTAR AS INFORMAÇOES E ANALISAR QUALQUER LAUDO, NAO DEIXEI DE PRESTAR NEHUMA INFORMAÇAO PARA O PRESTADOR DA SEGURADORA, POR FAVO PEÇO QUE COBRE JUNTO A SEGURADORA UMA AGILIDADE NA RESPOSTA.NESSE MOMENTO EU NECESSITO.

Solução esperada

  • conclusao do processo

Mensagens (1)

Prudential do Brasil

Para: A. M.

21/05/2024

Olá, Alexandre. Recebemos a sua manifestação via Proteste, reclame Aqui e site, registrada sob o protocolo 36574705, finalizada nesta data. Conforme nossa tratativa em paralelo, reforço que estamos no aguardo do resultado da perícia realizada no último dia 8, com a sua participação. Ao recepcionarmos este laudo, seguiremos com a análise do benefício pleiteado por você. Neste momento a seguradora não tem condições de emitir um parecer sobre o benefício, sem ter acesso a essas informações. Vale lembrar, conforme previsto nas condições gerais do seu seguro: "19.6. Estando de posse de toda a documentação solicitada no item 19.4, a Seguradora terá o prazo de 30 (trinta) dias para aceitar e efetuar o pagamento do Benefício Líquido ou recusa do seu pagamento. Se dentro do prazo mencionado, devido à dúvida fundada e justificável, a Seguradora solicitar ao interessado no benefício outro documento para elucidar a análise do evento, a contagem do prazo sofrerá suspensão e voltará a correr a partir do dia útil subsequente à chegada do último documento solicitado." Continuo à disposição no e-mail [email protected] Liliane Time Ouvidoria Prudential do Brasil